Compartilhe essa Notícia:

Durante ato político realizado no município de Coroatá, o novo diretório municipal do PODEMOS na cidade, que agora está sob o comando do jovem Saddam Nunes, foi empossado nesta segunda-feira (06). O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença da presidente estadual do partido e pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge; dos vereadores Josean Veras (presidente da Câmara), Júnior Buhaten (líder da oposição), José Branco, Marcos e professor Reginaldo; lideranças políticas de diversos municípios, membros da sociedade civil e representantes da zona rural e diversos segmentos locais.

Ao se pronunciar, o vereador Júnior Buhaten parabenizou a ex-deputada Maura Jorge pelo posicionamento firme e histórico político que vem construindo ao longo de sua trajetória pelo Maranhão. Na ocasião, ele também conclamou os populares a manterem a esperança na boa política e refletirem sobre este novo projeto que tem crescido no Estado.

O presidente da Câmara, Josean Veras, fez referência à importância do papel do vereador e defendeu a necessidade do diálogo entre os poderes executivo e legislativo, além de exaltar a coragem de Maura Jorge.

Continua...

Muito aplaudida pelas lideranças que lotaram a galeria da câmara, Maura Jorge contou sua trajetória política e reforçou a necessidade da valorização dos vereadores, que segundo reconhecido por ela, são os que de fato conhecem as realidades de seus municípios.

"Venho de Lago da Pedra e trago as necessidades, a bravura e a força do nosso povo interiorano. Tenho percorrido o Maranhão com um desejo embuído no meu coração: representar verdadeiramente os anseios do nosso povo. Tive a oportunidade, enquanto prefeita e deputada, de conhecer a realidade da minha gente e dos nossos legisladores, que ainda enfrentam grandes dificuldades impostas pelo nosso atual sistema político, mas acima de tudo sempre me coloquei no lugar do próximo e permaneço firme no propósito de lutar pelo Maranhão com a coragem de quem não foge à luta", ressaltou a presidente estadual do PODEMOS.

Na ocasião, Maura Jorge também conclamou os vereadores e populares a não perderem a esperança em dias melhores e declarou a disposição do PODEMOS em protagonizar uma nova história na política maranhense. "Com a força que vem do interior, da mulher e com a esperança em melhorar a vida do nosso povo, o PODEMOS segue com a bandeira da independência, não como mais uma sigla, mas como um movimento que une os anseios e esperanças dos maranhenses, afinal, não podemos plantar o novo com velhas práticas. O Maranhão é nosso, é livre e vamos lutar para que nosso estado seja forte e desenvolvido!”, finalizou a pré-candidata ao governo do Maranhão.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Maura Jorge. uma boa opção para o maranhão.pena que nem o prefeito.laércio arruda que ela elegeu da sua cidade.lago da pedra.não vota nela para governadora.

    ResponderExcluir
  2. Podemos correr correr. Correr o doni vai vencerkk_kkk_kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não te engana não anônimo... Uma coisa é vc ser enganado e outra coisa é querer ser enganado... Deixa de besteira e vem pra Maura vc tb...

    ResponderExcluir