Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Laércio Arruda, participou na manhã da quarta-feira(07), no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, de solenidade de entrega de patrulhas mecanizadas pelo governador Flávio Dino.

O município de Lago da Pedra foi um dos comtemplados e recebeu o trator agrícola que servirá de auxílio e incentivo aos pequenos e médios produtores rurais de Lago da Pedra, disse o prefeito Laércio Arruda, que destacando a importância de mais este benefício que chega para a população. 
IMG-20170607-WA00141
Estiveram acompanhando o prefeito, os vereadores Professor Nascimento e Sales, e ainda os secretários de agricultura Isaque Meireles, de Administração Euclides Sales, de Meio Ambiente, Carlos Araújo, de Segurança Walman Oliveira, além do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lago da Pedra, Ricardo Francisco.

Continua...

IMG-20170607-WA00091

IMG-20170607-WA00121

Ascom Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Desse jeito no dia da eleiçao so vai fica os candidatos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Laércio Arruda tá certo, pra que brigar com o Dino? Agora tá de boa e ganhando tudo.

    ResponderExcluir
  3. O Laércio arruda.estâ certo em acompanha o governador.flavio Dino.por que sempre a maura Jorge.não vai pra canto nem um

    ResponderExcluir
  4. Maura Jorge teve a família Sarney do seu lado em todad as vezes que governou Lago ds Pedra e o que a cidade ganhou com isso? NADA. Parabéns prefeito Laércio por não ser conivente com picuinhas, infantilidade e orgulho de governos passados.

    ResponderExcluir