quinta-feira, 22 de junho de 2017
O projeto Meio Ambiente - uma questão de Educação foi realizado pelos alunos, professores, coordenação Pedagógica do turno vespertino, coordenadora do turno matutino, Ieda Santos, diretora Mirian e Kécia da escola João Figueiredo, Secretária de Meio Ambiente e Secretária de Educação.

No turno matutino foram realizados festivais com materiais recicláveis, um incentivo para que as crianças vejam com outros olhos aquilo que seria jogado fora.
O projeto trata-se da conscientização dos alunos sobre a importância do meio ambiente para a vida.  O processo para alcançar o objetivo deu-se através de conversas com os alunos e caminhada pelas ruas de São José dos Basílios, onde buscaram passar informações para a população encerrando a mobilização na praça pública, onde os alunos realizaram apresentações. O Secretário de Meio Ambiente Kawan Ricardo e a Engenheira Ambiental Ana Claudia falou um pouco com os alunos e a população que estava a assistir sobre o quanto é importante ajudar a preservar os recursos naturais de São José dos Basílios.

Continua...




Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Quarta e quinta em Bernardo


Nesta sexta-feira, 28


Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Dia 29 em Esperantinópolis


Bruno e Marrone em Lago da Pedra


Publicidade:


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas