domingo, 18 de junho de 2017

Ontem à tarde, numa partida histórica, repleta de lances emocionantes, Esperantinópolis volta a ganhar um título regional depois de muito tempo.
A Seleção de Esperantinópolis, com apoio da Prefeitura daquele município e de uma grande torcida, conquistou o titulo do torneio do Santo Antônio Vieiras, povoado de Igarapé Grande, na tarde deste sábado (17).

O Corinthians de Igarapé Grande começou arrasador e meteu 2 a 0 na equipe da Terra da Esperança. No entanto, Esperantinópolis que tinha sido a melhor equipe da fase de grupo e do mata a mata no torneio, demolindo vários adversários ao longo da competição, não se apequenou com o resultado adverso, com muita jogadas sensacionais e emocionantes Esperantinópolis fez 2 gols, empatou o jogo e contou com boa participação do goleiro na disputa de pênaltis; fez 4 a 3 no Corinthians de Igarapé Grande e se sagrou campeão da Copa Ezequiel e Ednaldo Galvão, realizada pela Secretária Municipal de Esportes e Lazer de Igarapé Grande.

Aluisinho do Posto tem sua primeira vitória em Esperantinópolis
Prefeito Aluisinho do Posto
O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, estava presente na Arena Santo Antônio, acompanhando a final ao lado de colegas prefeitos (Erlânio Xavier, Séliton Miranda e Eudina Costa); pode se dizer que ele comemorou seu primeiro título como prefeito de Esperantinópolis, ontem à tarde.

Veja o que ele depois da conquista de Esperantinópolis.

“Esse campeonato foi  uma grande realização, é uma tradição e graça ao esforço e o nosso trabalho de apoiar o esporte de Esperantinópolis, chegamos nessa final; conseguimos reverter o placar que era adverso de 2 a 0 para o empate e vencemos nos pênaltis. Então, isso mostra que o trabalho do nosso grupo de desportista Esperantinópolis tá sendo bem feito; é o início de um trabalho para o futuro. Agradeço ao prefeito Erlânio Xavier que organizou o torneio e em breve, nós também vamos fazer um torneio intermunicipal que vai contar com vários times e seleções amigas; esse é o nosso projeto para continuar resgatando o esportes de Esperantinópolis”, pontuou o prefeito a beira do campo em entrevista ao blogueiro Carlos Barroso.

Que venha mais vitórias!!!

Mais fotos em continua...












Um comentário:

  1. Prefeito fraco esse mão seca,
    Nao paga nada pra ninguém.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas