Compartilhe essa Notícia:

Davi, ex-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra - MA
Na noite de terça-feira (13), em Esperantinópolis, durante a solenidade de formatura de alunos da UEMA, reencontrei o ex-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Davi Rodrigues. Ele me contou que uma sobrinha dele era uma das formandas no evento que aconteceu na igreja católica. Aproveitei para esclarecer os boatos que repercutiram em blogs do Maranhão nos últimos dias, informando que ele teria sido demitido do cargo de secretário municipal da Juventude pelo prefeito Séliton Miranda por ter participado de uma reunião política promovida pela pré-candidata a governadora Maura Jorge (PODEMOS) em São Raimundo do Doca Bezerra. Davi desmentiu categoricamente o boato e garantiu que a parceria com o prefeito Séliton Miranda nunca foi abalada.

“Isso é um boato que não tem o menor cabimento. Estou muito bem com o prefeito Séliton Miranda, sou do grupo dele e fui eu que pedi exoneração do cargo. E tive até a liberdade de indicar o meu sucessor. Não sei de onde é que esses blogueiros irresponsáveis tiram informações sem sequer entrar em contato com as pessoas envolvidas nessas postagens. Estive até pensando em processar alguns blogueiros, mas alguém me aconselhou a deixar de mão. Com o tempo os próprios leitores vão repudiar o trabalho dessas pessoas e pararem de lê-los”, disse.
Formatura da UEMA aconteceu na Igreja Católica de Esperantinópolis 

Sobre o motivo que o levou a pedir exoneração

“Serei franco. Ainda estou respondendo alguns processos na justiça do período em que fui prefeito de São Raimundo; tenho total confiança que vou me sair bem em todos, mas essa condição não deixa de ser uma situação complicada; então, para não causar desconforto no grupo e na administração, optei por deixar o cargo e, assim, deixar o prefeito à vontade. Outras pessoas sofrem processos e estão em cargos de secretários municipais, primeiro escalão, tanto em São Raimundo, Esperantinópolis e em outras cidades, mas foi uma questão pessoal, que considero madura de minha parte, entregar o meu cargo”, explicou.

Sobre Maura Jorge e Flávio Dino

“Sou eleitor de Maura Jorge, porque por nada no mundo volto a votar e pedir voto para esse governador Flávio Dino. Não tomei essa atitude  porque ele não me deu condições nenhuma, como empregos ou indicações políticas, mas é uma resposta que eu pessoalmente dou a ele, por conta de seus representantes na região. Ele está muito mal assessorado aqui no Médio Mearim e tenho quase certeza que esses boatos de que fui demitido, que briguei com o prefeito Séliton, tenham sido plantando por determinado assessor dele em nossa região. Repito, o governador está mal assessorado em nossa região e não voto nele por culpa de certa pessoa que o representa. Sou Maura Jorge”, afirmou.

E por fim, ele reafirmou sua parceria com Séliton Miranda

“Continuo no grupo do prefeito, não aconteceu nenhum atrito entre a gente, somos amigos e parceiros políticos; tenho total confiança na capacidade de Séliton Miranda realizar um grande governo em São Raimundo do Doca Bezerra e estou aqui para ajudá-lo”, finalizou. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Vai realizar um ótimo governo igual o seu quando era prefeito com a mesma capacidade que vc governou São Raimundo

    ResponderExcluir
  2. David é gente da gente, simples humilde e sem maldade , é sem dúvida um grande liderança política.

    ResponderExcluir
  3. Foi bom ele esclarecer essa situação, pois as curicas já estavam comemorando,agora vão engolir mais essa.kkkkkk

    ResponderExcluir