Compartilhe essa Notícia:

Farinha Paé e Ana Maria mais uma vez recepciona amigos 
No último domingo (18), o prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé, organizou uma partida de futebol num conhecido clube da cidade. Foi o momento de exaltar a salutar pratica esportiva e a confraternização entre amigos no final de semana.

O prefeito convidou a população e amigos de Pedreiras, Dom Pedro e outras localidades para o dia de lazer na hospitaleira cidade.  


A primeira-dama Ana Maria, filho e filhas do casal, vereadores, em fim, o povo festejaram junto ao prefeito o novo momento que vive São José dos Basilios.

Mais em continua...


O blog estava presente e levou de Pedreiras, o “Forró Pé no Chinelo”, com Índio da Sanfona, Zezinho e Companhia. O trio está fazendo enorme sucesso por onde passos nos últimos tempos, principalmente nos arraiais deste ano. O povo basiliense, fã do forró pé de serra autentico, gostou dos nossos sanfoneiros e eles já estão contratados para retornar a cidade numa das noites do belo arraial organizado pela Prefeitura, através da secretaria municipal de Cultura.


“Nós temos trabalhado muito para colocar São José dos Basilios nos trilhos do desenvolvimento. Esses primeiros seis meses foram históricos e os moradores já sentem as boas mudanças. Nossas promessas de bom trabalho estão sempre cumpridas integralmente. Muitas ações, projetos e coisas boas estão vindos para nossa cidade. São José do Basilios tem um prefeito agora”, disse Farinha Paé.


Sobre a confraternização, o gestor ressaltou que sempre é um prazer receber amigos no final de semana, para descanso, bater uma bola em uma tarde de lazer.


“Temos uma semana intensa, com muito trabalho, às vezes preciso me deslocar a outras, até São Luís, não podemos ficar parado, precisamos correr atrás de projetos para nosso município, mas sempre que possível, um domingo dá certo, para gente confraternizar com todos os nossos amigos, tanto de São José, como de outras cidades. Somos um povo acolhedor, hospitaleiro e gostamos de receber bem nossos visitantes.  E vamos receber bem a todos em nosso Arraial”, garantiu Farinha Paé.

Mais de 100 fotos 


Ana Maria, primeira-dama e Farinha Paé, prefeito 

































 


































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários