Compartilhe essa Notícia:


Neste sábado (03), na cidade de Balsas, região tocantina, foi realizado   o quarto  encontro político em torno do projeto que discute a pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha (PDT), rumo ao Senado Federal. O evento  aconteceu na Clube Cokan.

Com o auditório completamente lotado, o evento contou com a presença de deputados federais e estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas do Maranhão.
Weverton Rocha, mais uma vez mostrou força política e provou, que o seu projeto de chegar ao Senado, em 2018, é o mais consolidado, até o momento, entre os vários postulantes ao cargo.
Durante algumas horas, as lideranças falaram de suas expectativas para um projeto de candidatura ao Senado e expressaram o desejo de ver um senador que lute pelos interesses do estado e dos municípios maranhenses.

Confira os primeiros flashes...




 Continua...









































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. ESSE RÉU POR TER ROUBADO O DINHEIRO DO GINASIO COSTA RODRIGUES EM SÃO LUIS NÃO VAI PRA LUGAR NEMHUM AS DUAS VAGAS DE SENADO EM 2018 É DO MINISTRO SARNEY FILHO E DO EX´GOVERNADOR ZÉ REINALDO, TCHAU COMUNISTAS.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em balsas se weverton rocha for apoiado pelo prefeito erick a votação dele vai ser uma negação. erick deixou de lado a educação e saúde. acidente continua intragável. uma decepção.

    ResponderExcluir
  3. Fred maia acende uma vela pra deus e outra pro diabo. Foi com Sarney filho num dia e no.outro com o do governo. Fraco. Sem posição esse prefeitozinho de trizidela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre as eleições de 2018 cada estado(mais o Distrito Federal) irá eleger 02 Senadores.

      Explicando para que fique mais claro, nas últimas eleições para o cargo em 2014, foram eleitos 1/3 de novos Senadores, estes eleitos em 2014 ficaram no cargo até 2022, nas eleições de 2018, serão eleitos 2/3, ou 54 novos Senadores e estes ficaram no cargo até 2026.

      Como em 2018 são 54 cadeiras, cada estado(mais o Distrito Federal) irá eleger dois Senadores.

      É importante lembrar que cada Senador é eleito com dois suplentes.

      Excluir