Compartilhe essa Notícia:

Membros da Quadrilha Surreal denunciaram esta semana que o local de ensaio da junina foi invadido por vândalos que destruíram as fantasias e alegorias em pleno mês de junho. A quadrilha de Pedreiras está contratada para se apresentar em grandes arraiais do Maranhão neste São João, porém, com o incêndio criminoso, a qualidade das apresentações foram comprometidas.
Surreal, junina de Pedreiras 
Nas redes sociais, a Surreal recebe palavras de apoio e de solidariedade, mas também recebeu críticas. Algumas pessoas afirmaram que a história não passa de uma farsa para chamar atenção para a Quadrilha. Diante dessas críticas, Dom Yure Leal, um dos organizadores da Junina Surreal, postou em seu facebook fotos para provar, que de fato e infelizmente, a Junina Surreal, uma das melhores e mais organizada da cidade de Pedreiras, foi vítima, provavelmente de algum grupo rival, incomodado com a junina.
Membros da Surreal choram diante das cinzas das fantasias
"Vendemos bombons nas ruas para comprar as alegorias!"
Até o momento, a secretaria municipal de Cultura de Pedreiras e as demais juninas da cidade não se posicionaram diante do ato criminoso, divulgando notas de apoio e exigindo uma apuração rigorosa por parte da polícia.
Mais em continua... 


 Mais

Vândalos incendiaram fantasias da Junina Surreal, uma das melhores de Pedreiras


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Que quadrilha passou por esse sofrimento? O link não quer abrir devido a internet tá péssima

    ResponderExcluir
  2. Isso deve ser apurado rápido.
    O nome disso não e rivalidade.
    Rivalidade sr vence na garra não no crime.

    ResponderExcluir
  3. Muita maldade mesmo!!
    Pois se fosse eu essa seria eleita a número 1 só pra mostra que a maldade e a inveja não leva ninguém a lugar algum.

    ResponderExcluir
  4. A inveja é a pior arma

    ResponderExcluir
  5. Tadinha coitados fazer isso com a quadrilha tão bonita

    ResponderExcluir
  6. E inveja e falta de espírito competitivo sabiá q ia perder mesmo pó isso fizeram essa tamanha maldade bando de envejosos

    ResponderExcluir
  7. Agora é a hora dos empresários e comerciantes da cidade se juntarem e ajudarem esses jovens. Porque eles merecem nossa ajuda porque isso foi uma cela de.

    ResponderExcluir
  8. O Show não pode parar, tentaram derrubar a quadrilhar surreal. Provem para aqueles que fizeram essa maldade. Façam um Lindo arriá. O Show não pode parar. Vocês são a MELHOR QUADRILHA DE PEDREIRAS E REGIÃO.
    ABRAÇOS, BORA SACUDIR A POEIRA E VAMOS PRO ESPETÁCULO.

    ResponderExcluir
  9. Apenas inveja,e essa é mais uma prova de que vcs podem sim dar o melhor de vcs quadrilha surreal,vamos pra cima ,e mostrem o pq de vcs serem a melhor quadrilha de pedreiras e região.força.

    ResponderExcluir
  10. nao porque ficam afirmando que foi a rival , se nao tem nenhuma prova , isso é outro crime

    ResponderExcluir