Compartilhe essa Notícia:

Faltando pouco menos de 10 dias para abertura oficial dos Jogos Escolares Trizidelense –JETS,o prefeito Fred Maia esteve em visita na manhã de quarta-feira dia 07 de junho esteve fiscalizando o serviço de reforma e ampliação  que esta sendo executado em toda estrutura física do prédio.

Com essa reforma o prefeito acredita que o local garantirá aos desportistas e também aos alunos que irão participar das diversas modalidades dos jogos escolares um espaço mais confortável.

Com esta reforma 60% do ginásio já concluído como a recuperação de alambrados, pintura de arquibancadas, iluminação e a ampliação dos banheiros do vestiário. O trabalho agora dar continuidade na pintura das paredes interna e externas além do piso.

Ascom Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. carlinhos cobra do teu prefeito que Fred que tá faltando o apoio aos professores do período 1 e 2 das escolas municipais, pessoas para ajudar a professora nesses período e mais que importante pois é de onde a criança passa a ter os primeiros conhecimento que levarão para toda vida. gaste o dinheiro do povo com o povo prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Mais Vai ser uma reforma digna? Ou apenas mais uma obra superfaturada?
    Cade a revitalização do balneário Mearim? Que nos papéis custaram uma grana alta no projeto e só o que o prefeito fez foi recolher os animais.

    ResponderExcluir