Compartilhe essa Notícia:

Hoje o dia é todo dela, da nossa querida prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa! Ela está completando seus 41 aninhos. Essa prefeita dura e arretada é esposa do líder político e grande articulador político Rogério Costa.

Luciene Costa foi candidata a prefeita em 2012, ficando na segunda posição. Naquele pleito, Luciene ficou em segundo lugar, atrás do prefeito Sérgio Miranda. Já na última eleição, Sérgio Miranda deu total apoio a Luciene Costa que teve uma bonita vitória na cidade de Bom Lugar.
Luciene com o maridão, Rogério Costa
Luciene com Sérgio Miranda e esposa
Continua...
Luciene é bem carismática; uma mulher do povão. Uma esposa companheira, uma mãe presente e dedicada e política de coração.
O Estilo é com Mayane parabeniza essa grande mulher, prefeita Luciene Costa:

"Parabéns querida! Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.  Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.  É ser grata, reconhecida, forte, destemida. Feliz Aniversário!"

Do Blog Estilo é com Mayane.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns para esse mulher de fibra e determinação, muitas felicidades paz e saúde!

    ResponderExcluir