Compartilhe essa Notícia:

                                                                                              Imagem ilustrativa
Ontem à noite (5), um grupo de evangélico realizava culto no Bairro do Mutirão em Pedreiras (MA). O culto era aberto, cadeiras e púlpito organizados em uma rua; hinos, orações e pregação da Palavra de Deus entoavam pela região. O culto transcorria na maior benção, mas um dos moradores do Mutirão não gostou e os irmãos passaram por uma severa provação.

Um senhor, nome não informado, aparentando idade entre 50 e 60 anos, cismou com a pregação do evangelho e armado com uma foice ameaçou os crentes. Ele exigia o fim do culto imediatamente. Alarmado, o povo de Deus chamou a polícia.

A guarnição da polícia militar chegou a tempo de encontrar o homem completamente alterado e ameaçando os irmãos com a foice.

Com certa dificuldade ele foi colocando na viatura e conduzido. Na delegacia, os policiais civis fizeram um levantamento e descobriram que ele tem várias passagens pela polícia.

Ele foi recolhido em uma das celas e vai responder criminalmente pelo ato; a situação do sujeito fica ainda mais delicada por conta de responder por outros crimes. O caso está nas mãos do delegado Plínio Napoleão, titular do 2º DP de Pedreiras. A polícia espera que o pastor e os irmãos compareçam à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o episódio.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Belzebu com o diabo no couro. Saiu amarrado em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  2. O inimigo Não gosta de ouvir a palavra de Deus

    ResponderExcluir
  3. A palavra de Deus encomoda o Satanás

    ResponderExcluir
  4. Esse cabra é bom de surra , pra respeitar a palavra , n respeita nem a Deus

    ResponderExcluir
  5. Esse eo demonio disfacado de um ser humano, sem duvida..

    ResponderExcluir
  6. Coitado desse homem...Se levantando contra obra de Deus...Só quero saber qual é o mal que faz os evangélicos?

    ResponderExcluir