Compartilhe essa Notícia:

Segundo informações da família, a vítima que foi morta com 4 facadas, era usuária de drogas. Os investigadores ainda não têm suspeitos pelo crime.
O pescador Edmar Carlos Luna da Silva, 33 anos, foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira (21), no bairro Parque das Palmeiras, em Pedreiras (MA).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, informado que um corpo tinha sido encontrado por moradores na Rua 10 do Bairro Parque das Palmeiras.

“Ele apareceu no Parque das Palmeiras, gritando, pedindo socorro e de repente caiu na esquina da Rua 10 e morreu lá”, relatou uma testemunha. 

A PM foi ao local e confirmou a informação. A vítima foi atingida por quatro facadas: três na região torácica esquerda e uma na perna. Os investigadores ainda não têm suspeitos pelo crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras.

Segundo informações de familiares, Edmar era pescador, morava na Rua da Golada, mas infelizmente enveredou pelo mundo das drogas. Os familiares ficaram surpresos por ele ter sido morto no Parque das Palmeiras, um bairro distante da casa onde a vítima morava. Ele deixa três filhos. 
Mais fotos da ocorrência...













Fotos: Índio Véi, fontes R. F. e Ribinha.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. A violência da nossa cidade só cresce cader a polícia que não faz ronda na madrugada tão bem dormindo em casa ...Eles só querem que o cidadão pague seus impostos fazendo blits pra encher os cofres do governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o ano passado que não vejo uma viatura da policia aqui no parque das palmeiras,os malandros passam a tarde e a noite na calçada da igreja e do Centro comunitário nossa senhora de Fátima e ninguém pode falar nada se não é intimidado ou roubado logo.

      Excluir
  2. Esse lugar tem muito sangre ruim eu hein

    ResponderExcluir
  3. Isso aconteceu por volta das duas da manha a Polícia só apareceu pela manhã quando todo mundo já estava acordado pra verificar a ocorrência kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. " Fosse Assim Nem Eram Pra Existir Polícias! !! Quem Ficou Pra Dar segurança Na Sociedade Foi Polícia nem isso não Faz Eles mesmo Tem e Medo dos ladrãos " Chega de Violências

    ResponderExcluir
  5. essa pedreiras ta violenta heim meu Deus toma de conta

    ResponderExcluir
  6. Polícia não tem bola de cristal. Trabalha com informações. População conivente não ajuda em nada. Só sabe criticar. Muitos têm filhos ladrões e drogados e por conta disso fecham os olhos pra tudo que está acontecendo. Então, ao invés de criticar, ajudem o trabalho da Polícia. Pra zerar os homicídios só se colocarem um policial pra cada cidadão 24h. Falam tanto não da Polícia mas na hora da merda ligam pra Polícia resolver. Muito fácil abrir a boca suja pra falar mal do trabalho da Polícia. Olhar pra dentro de si e ver se está agindo como cidadão são poucos os que fazem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação de insegurança na cidade de pedreiras e na regional e muito Grande falta ação das autoridades não só da Polícia, mas dos prefeitos juízes e Promotoria pública estratégia diferenciada isso que não tem vamos cobrar da secretaria de segurança para que a violência deixe de existir dessa forma todo dia estar morrendo gente assassinando e ninguém faz nada, não vamos chegar a lugar nenhum além do medo dos bandidos veja o que diz essa pesquisa que está no G1 Pesquisa do instituto "Datafolha" divulgada pelo jornal "Folha de S.Paulo" nesta sexta-feira, apontou que 62% de moradores de cidades com mais de 100 mil habitantes têm medo de sofrer algum tipo de agressão de policiais militares. A pesquisa também mostrou que 53% temem agressão de policiais quer dizer além de ter medo dos meliantes a população também tem medo da Polícia que se omite até em atender uma ocorrência como essa da reportagem.

      Excluir
    2. A Policia tem sua parte de culpa por se omitir de seus deveres que é zela pela segurança do cidadão, o que a policia sabe fazer mesmo e cobra propina pra poder da melhor segurança sendo que isso a gente ja paga através dos impostos altíssimo cobrado pelo governo do estado que também e corrupto

      Excluir
  7. Perto de minha casa e nem sabia que coisa viu

    ResponderExcluir
  8. Usuário de drogas tem que ir pra vala mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Mais a culpa não é da polícia e sim do governo que dar pouco contingente de polícia para cada cidade

    ResponderExcluir