Compartilhe essa Notícia:

Um homem de 58 anos morreu carbonizado na noite desta quarta-feira (29), vítima de um incêndio registrado dentro de uma casa na Rua São Rafael em Trizidela do Vale (MA). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da meia noite e enviou viaturas ao local.

O fogo foi controlado pelos homens do corpo de bombeiros com ajuda de vizinhos; o corpo do idoso foi encontrado no interior do imóvel, no quarto, carbonizado. Os bombeiros suspeitam que o fogo começou em decorrência de um curto circuito em uma TV antiga.

“O fogo começou ontem a noite, entre dez e onze horas; a casa do funcionário  Marcos Santos, chefe do setor de tecidos da filial de Pedreiras; pegou fogo depois de um curto circuito. No momento  estava em casa o seu pai, que era deficiente, e infelizmente veio a falecer. O mesmo se escondeu do fogo embaixo da cama, dificultando assim o resgate. Muito triste”, relatou uma autoridade que esteve no local. 

Mais informações na reportagem da TV Ouro Vivo (SBT-Pedreiras-canal 9)


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Idoso é quem tem mais de 60 anos.

    ResponderExcluir
  2. E quem tá te perguntando isso corno

    ResponderExcluir
  3. verdade, estar dando a noticia. não fazendo intrevista do inss idade nessa casa é o d menos. Lamento pela vida desse senhor, que deus olhe pela vida dele.

    ResponderExcluir