Compartilhe essa Notícia:

Foto registrada hoje à tarde - preparativos

A prefeita Eudina Costa encontra-se hoje em São Luís resolvendo os últimos detalhes para a reabertura do Hospital Maternidade de Bernardo do Mearim. A reabertura da unidade de saúde de 20 leitos acontece nesta quarta-feira, no período da manhã. A partir das 7h30 a prefeita oferece um café da manhã para marcar o reinício dos atendimentos no hospital. Notícia importante e que nos enchem de alegria. Parabéns Eudina e parabéns ao povo de Bernardo do Mearim.
Mais fotos em Continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Parabéns prefeita Eudina uma grande guerreira que nunca desistiu dessa luta de reabrir nosso hospital, agora chupa oposição que estava torcendo contra mais Deus é maior.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeita pela luta, e sho FLÁVIO DINO. nunca mais vc nos engana.

    ResponderExcluir
  3. Vc não engana mais o povo, esta reabrindo o nosso hospital, não porque vc seja bom é uma obrigação , com o povo desse município porque proporcionalmente, nós demos uma boa votação em vc. COMO DIZ UM BABÃO LÁ DE IGARAPE GRANDE :perdeu TCHAU.

    ResponderExcluir
  4. Agora a administração da EUDINA tá 100%.saúde, educação, obras em curso,cultura muito forte.valeu prefeita. ...

    ResponderExcluir
  5. E amanhã tem banda magníficos em Bernardo do mearim

    ResponderExcluir
  6. Grande prefeita. Ela e o nosso eterno primeiro damo totota trabalham muito por essa cidade

    ResponderExcluir
  7. Pode falar do totota quem quiser. Mas se toda cidade tivesse um primeiro damo como ele as coisas estariam bem melhor. Eu vi ele o dia todo em garupa de moto pra cima e pra baixo ontem pra terminar os serviços do hospital. Parabéns Eudina pela sua grande administração e que Deus dê saúde ao seu marido,pois eu não consigo vê o Bernardo do mearim sem ele.

    ResponderExcluir
  8. Amigo carlinhos. Eu sou teu conterrâneo de poção de pedras e aqui tá cheio que a prefeita eudina vai si canditar a deputada. Vc sabe dizê se é verdade

    ResponderExcluir
  9. PrefeitA linda e gostosa.oh carekia de sorte

    ResponderExcluir
  10. parabens a prefeita, parabens ao governdor flavio dino pela a abertura desse hospital, pq se nao fosse o flavio dino nao seria reaberto.

    ResponderExcluir
  11. tem gente que vai em um blog so fala besteira. o governador flavio dino vem fasendo um grande trabalho para o nosso maranhao. nao foi que governou durante 50 anos , e deixou o estado mais pobre da federaçao brasileira.

    ResponderExcluir
  12. shou familia sarney shou rosengana, nunca mais... agora ainda tem uns paixonite nao verem a realidade.

    ResponderExcluir
  13. gente o maranhao nao se pode ter feito em apenas 2 anos e 6 meses, o que nao fiseram em 50 anos nao, vamos que vamos governador da outra taca nessa rosengan.

    ResponderExcluir