Compartilhe essa Notícia:

Esteffany, ela gostava do estilo gótico de vestir...

No começo da tarde desta quarta-feira (7), uma jovem identificada com Esteffany foi encontrada morta dentro de casa, localizada no Bairro Viera Neto, em Lago da Pedra (MA). 

Segundo informações colhidas em grupos da rede social daquela cidade, familiares notaram que ela estava há várias horas trancadas dentro de casa. Forcaram a entrada e encontraram Esteffany sem vida sobre a própria cama. Pelo estado do corpo, suspeita que a mesma tenha morrido no período da manhã.

Ainda segundo informações, a jovem sofria de problemas neurológicos, como depressão e esquizofrenia. O corpo foi levado para o Hospital Professor Serra de Castro para exames e depois será liberado aos familiares. 

A jovem era bem reservada; tinha várias tatuagens, gostava de maquiagem forte, de usar roupas pretas, andar com saltos altos e com guarda – chuva pela cidade de Lago da Pedra; chamava atenção pelo seu estilo gótico, mas não incomodava outras pessoas.  

Curiosos e polícia em frente da casa de Esteffany
A notícia da morte de Esteffany atraiu curiosos para frente da casa da mesma. A polícia civil esteve no local e iniciou os procedimentos investigativo. O caso será investigado pela Delegacia de Lago da Pedra. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. hummmm ainda bem q amo tatuagem e nao tenho esse tipo de problema

    ResponderExcluir
  2. Já vi essa moça aqui, ela adorava preto e não parecia ser normal do "juízo " .

    ResponderExcluir
  3. Parece que ficou bem preta a coisa mesmo agora !!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem gente pra tudo. Até pra fazer comentários sem noção.

    ResponderExcluir
  5. Conheço a muito tempo essa moça, sofria de um certo desequilíbrio mental, ha uns 20 dias fiquei sabendo q ela tinha tentado suicídio devido ao jogo da beleia azul, creio q a morte tenha relaçao com o tal jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei o msm
      Conhecia ela ela me falava altas coisas que acontecia com ela no quarto...
      Que Deus tenha compaixão

      Excluir
  6. Realmente tem idiotas com comentários tolos de quem não conhece o sofrimentos de alguém ou por que a pessoa chegou a esse ponto..Deus só ele é capaz de julgar...E ele só ele pode ter misericórdia dela e de tantos com problemas nesse mundo a fora..

    ResponderExcluir
  7. Gente sem coração se vai fazer um comentário fale coisas que preste, só pq a menina era diferente ou talvez sofresse de depressão isso não é pq ela quer não cabe a nós somente pedir a Deus por ela e pela família e com certeza já sofreu muito e tá sofrendo com essa morte

    ResponderExcluir
  8. Quem já teve depreção sabe o quanto é ruim vc perde a alegria de viver e tem q ter muita fé em Deus e a doença q mais Judéia com um ser humano ja tive e mi libertei hoje sou muito nervosa mais depreciva não quando vc souber q alguém tem esse problema tente ajudar não julga o caso e serio

    ResponderExcluir