Compartilhe essa Notícia:


Ainda em Capinzal do Norte...
Juscelino e Jailson Fausto 
No último sábado (10), na cidade de Capinzal do Norte (MA), tive a alegria de reencontrar o experiente político maranhense Juscelino Rezende, ex-deputado e ex-prefeito de Vitorino Freire (MA). Diga-se de passagem, que o homem é uma simpatia em pessoa: sempre alegre, conversador e bon-vivant; ele está na linha de frente dos interesses políticos do filho, no Médio Mearim, costurando novas parcerias em nossa região com o deputado federal Juscelino Filho (DEM).

Juscelino Filho pode ficar tranquilo em Brasília durante a semana que o pai dele está na retaguarda fazendo valer suas palavras, acordos, promessas e projetos. E mais do que isso, todos gostam de Juscelino Rezende.

Antes da abertura do arraial, o prefeito André Portela ofereceu um jantar em sua casa; vereadores, prefeitos, deputados e a população, mas quem se destacava era o ex-deputado Juscelino Rezende.

E tinha frases certas para agradar as pessoas:

Com a comitiva de Lima Campos:

“Carlinhos, eu nunca vi no teu blog uma reportagem dizendo que o prefeito Jailson Fausto foi o único no Maranhão que ganhou a reeleição e elegeu todos os vereadores da Câmara. Eu nem digo os 9, eu digo é TODOS os vereadores. Jaílson é espetacular e coloca isso no seu blog, rapaz”, ordenava Juscelino.
Juscelino Rezende e Estevinho, vice-prefeito de Lima Campos 
No meio da recepção, entrou na residência o ex-prefeito de Santa Inês Ribamar Alves e sua esposa, a deputada  federal Luana Alves; ambos são adversários ferrenhos de Juscelino Rezende e seu familiares em Santa Inês. Atual prefeita, Vianey Bringel, é cunhada de Juscelino Rezende e tia de Juscelino Filho. E graças a simpatia de Juscelino Rezende, não teve clima azedo na recepção, não! Ele foi o primeiro a ergue-se para cumprimentar Ribamar Alves e sua esposa, conversar, registrar fotos e, ainda, no pé do meu ouvido, ele assoprou.

“Carlinhos, eu não tenho inimigos políticos, só pra você ver, eu namoro com a filha do meu pior adversário político. Kkkkkkk”, brincou ele.

Juscelino Rezende abraça Ribamar Alves, adversário de sua familia em Santa Inês
"Carlinhos, eu não tenho inimigos!"
Em outro momento, Juscelino brincou comigo.

“Carlinhos, o que tu fez para o Prefeito Maninho, ele tá aqui no meu telefone me falando que tá atrás de tu...Eu tô dizendo que deve ser outro Carlinhos blogueiro, mas ele tá me dizendo que é o Carlinhos da Trizidela do Vale”, dizia.

“Vixe...”, respondi assustado.

Contei a história de Balsas e Juscelino riu muito.

“Rapaz, a história até que procede, mas vou conversar com o Maninho para limpar tua barra com ele”, disse.

 
Não falei que Juscelino Rezende é uma figuraça.
  

Confira mais fotos em continua... 

Ex-prefeito Eliomar Miranda, Ana do Gás e André Portela 

Vereadora Dr. Regi, presiudente da Câmara  

André Portela recepciona moradoras de povoados em sua casa 

Prefeito Jailson de Lima Campos e prefeito André Portela de Capinzal do Norte 






Amigos de Lima Campos 



Ana do Gás abraça Juscelino e Jailson 


Juscelino com o povo de Lima Campos 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. quem ver pensa quer é a favor dos mais pobres,mais quem vota a favor da reforma da previdência e a trabalhista , merece repúdio.

    ResponderExcluir
  2. Esse Juscelino de Vitorino Freire dá nó em pingo dágua! Na política ele consegue pegar miçangas com luva de box, e numa disputa eleitoral pra ganhar ele é capaz de se fingir de morto pra comer o coveiro. É por conta desse tipo de Político que a sua cidade Vitorino governada pela sua filha está uma calamidade administrativa.

    ResponderExcluir
  3. Esse ai e medoin,politico de se tirar o chapéu, hj em vitorino vivemos uma administração de vergonha, apesar do ex-gestor deixar um verdadeiro caos, Luanna segue firme e forte fazendo de maneira correta e como deve ser admintrada uma cidade, muitos falam mal pois esses nao tem mais as "tetas" da prefeitura pra se beneficiar por isso tamanho choro!!!

    ResponderExcluir