Compartilhe essa Notícia:

Em clima festivo, Laércio Arruda entrega as chaves da ambulância para a secretária de Saúde Pollyana 

Na manhã desta segunda-feira (5), em cerimônia realizada em frente ao Hospital Municipal Professor Serra de Castro, o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda (PSDB), entregou uma nova ambulâncias para atender a população. O veículo é uma conquista junto ao Governo do Estado.

Após a cerimônia em que Laércio Arruda entregou as chaves da ambulância nas mãos da secretária municipal de Saúde, Polyanna, o blog conversou com o prefeito. Durante a rápida conversa, o prefeito de Lago da Pedra mostrou maturidade ao falar da parceria institucional entre o seu Governo e o Governo do Estado e criticou as pessoas que fazem picuinha política. Confira no diálogo.

Carlinhos – Foi uma grande conquista, prefeito.

Prefeito Laércio Arruda – É uma nova ambulância, que conseguimos junto ao Governo do Estado depois de muita luta, batendo em portas todos os dias, mostrando que administração se faz deixando política de lado e picuinhas. E eu, com certeza, vou bater em todas as portas, onde tiver recursos para cidade de Lago da Pedra. Esse é meu papel, que é administrar, cuidando do povo e cuidando da cidade.  Então, estou aqui fazendo o meu papel de gestor. Agradeço a você, por registrar esse momento, agradeço todas as equipes de reportagens, aos vereadores, secretários, enfim toda população que acredita nessa gestão, que mesmo com dificuldade e com problemas financeiros; mas nós iremos buscar, a cada dia, fazer um Lago da Pedra melhor.

Carlinhos - A população de Lago da Pedra pode esperar mais conquistas?

Prefeito Laércio Arruda – Sem dúvida nenhuma, como exemplo, na quarta-feira vamos buscar um trator; nós temos promessas de muitas coisas importantes para a cidade de Lago da Pedra, mas como eu disse: eu quero falar do que já está pronto, o que está certo para vir; e o que tá no papel, nós vamos correr atrás e, quando acontecer, nós vamos estar aqui, entregando para população; nós temos muita coisa para colocar em prática e não tenha dúvida Lago da Pedra vai ganhar muitos benefícios, muitas obras grandes; essa é a nossa vontade e a nossa responsabilidade como gestor.

Laércio Arruda para Vilmar Ferreiras  - Tem outras coisas que foram colocados disposição como a questão da Caema; são recursos que, segundo o Governo do Estado, serão 4 milhões que vão ser investidos na cidade de Lago da Pedra, na ampliação do sistema de abastecimento e perfuração de novos postos; e falando da ambulância que já está aqui, conosco, sem dúvida nenhuma, Lago da Pedra precisava desse bem, desse veículo, que é necessário ao hospital, para as pessoas que diante de seus problemas de saúde, possam ter um deslocamento com conforto. Então, nós estamos felizes, é muito importante à ambulância, estou feliz por estar aqui entregando esse bem; claro, vamos correr mais, vamos lutar mais, porquê Lago da Pedra precisa de muita coisa boa, mas precisa de muito mais e a nossa luta será incansável, todos os dias, para que o povo de Lago da Pedra sinta que valeu a pena o nosso esforço e o nosso trabalho. 

Vídeo com trecho da entrevista 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. BAGACEIRA RUIM DA PESTE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. por que ele o laércio arruda. não fala que vai à poiar o governador.comunista por que todos já sabem do comprisso dele com o governador.ele já fecho compromisso ate com o Dep.estadual adelmo soares.sec de agricultura familiar.pode cravar essa ai meu amigo carlinho

    ResponderExcluir
  3. picuinhas, é bom ouvir sua antecessora

    ResponderExcluir
  4. picuinhas, é bom ouvir esta frase sua antecessora

    ResponderExcluir