Compartilhe essa Notícia:

Na noite dessa sexta-feira (02), aconteceu o lançamento da pré-candidatura de Sarney Filho ao Senado , no Class Eventos, no bairro do Calhau em São Luís organizado pelo ex-prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes (PV). O evento reuniu várias lideranças políticas do Maranhão.

Vários prefeitos, deputados, ex-prefeitos e políticos filiados ao Partido Verde estiveram marcando presença no lançamento da pré-candidatura de Sarney Filho ao Senado. Da nossa região, se fizeram presente o prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale, o líder político e ex-prefeito de Esperantinópolis Henrique Muniz, Orleans de Joselândia e uma comitiva, entre outros.
Prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale, seu vice Deibson Balé e a ex-governadora Roseana Sarney
Sarney Filho, Orleans e comitiva de Joselândia
Também participaram do evento o prefeito Assis Ramos (Imperatriz), os deputados estaduais Roberto Costa (PMDB), Andrea Murad (PMDB), Adriano Sarney (PV) e Edilázio Junior (PV); os deputados federais João Marcelo (PMDB), Victor Mendes (PV) e Hildo Rocha (PMDB) e os prefeitos de Bequimão, Apicum-Açu, Chapadinha, Barreirinhas, Turiaçu, Rosário, Alto Alegre e Urbano Santos.

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) e o senador e presidente estadual do PMDB João Alberto também prestigiaram a solenidade.
Continua....

Chegar ao Senado é um sonho antigo de Sarney Filho. O deputado federal sempre expressou esta vontade em público. Sarney Filho garantiu estar qualificado para o novo desafio. Afirmou, ainda, conhecer os “caminhos de Brasília”. Se não bastasse todo seu conhecimento, o agora pré-candidato ao Senado deverá ter, a seu favor, o apoio incondicional do pai, o ex-presidente José Sarney.


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Os deputados Aluísio Mendes e Léo Cunha também estavam presentes.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto isso na família sarney,cara as lideranças políticas ontem no lançamento da candidatura de Sarney filho dava de contar nos dedos da mão e ainda sobrava dedos,só para ter ideia o local escolhido não cabe 200 pessoas e ainda tinha vagas sobrando

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto isso na família sarney,cara as lideranças políticas ontem no lançamento da candidatura de Sarney filho dava de contar nos dedos da mão e ainda sobrava dedos,só para ter ideia o local escolhido não cabe 200 pessoas e ainda tinha vagas sobrando

    ResponderExcluir
  4. Dos 18 deputados federais do Maranhão ti na somente 3 la, dos 42 deputados estaduais tinha somente 4 lá e dos 217 prefeitos tinha somente 7, deu ruim demais esse lançamento

    ResponderExcluir
  5. E bom que tu te engane mesmo comentarista comunista.A reunião era dos amigos de SF para SF quer dizer Senado Federal Sarney Filho

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ver se esses comunistas vão aguentar os sarneysistas

    ResponderExcluir
  7. o que o Fred Maia quer estar presente em um negócio desses,sabe que ai não sai mais nada,só se queimando....família Sarney já era.

    ResponderExcluir
  8. estive la presente achei um movimento PIFIO Milto fraco!

    ResponderExcluir
  9. Esse tal de Sarney Filho, é um corrupto, essa ai não vai a lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  10. Rapaz esse fred maia vai apoiar quem mesmo? Ele tava no encontro em balsas com weverton rocha e também no encontro com sarney filho. politica é coisa séria. Não pode ficar passeando com todos candidatos ao senado.

    ResponderExcluir
  11. O Ministro Sarney Filho participou de uma reunião com seus amigos e correligionários políticos.
    Longe de ser um evento político, como estão comentando neste blog.
    Na hora que o Grupo da Roseana fizer um evento políticos, esses comunistas vão dar caganeira.
    Aguardem........

    ResponderExcluir
  12. o S. F. vai para o S. F.

    O Sarney Filho vai para o Senado Federal, agora o Maranhão tem o primeiro candidato verdadeiramente maranhense.
    Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  13. Carlinhos tu sabia que o companheiro do Sarney Filho na chapa de Senador é o ex-governador Zé Reinaldo que vai se filiar no DEM.
    É SÓ AGUARDAR PARA CONFERIR.

    ResponderExcluir
  14. É BOM QUE VOCÊS SE ENGANE E ACHAR QUE O GRUPO SARNEY É FRACO.

    Eu sou mais 40 anos da Família Sarney do que mais 4 anos pra esse comunista, perseguidor, prepotente, autoritário e leviano.
    # Volta Roseana
    # ComMeuVotoElaVolta
    # ComEssaMulherEuVouAtéPraGuerra.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário tem tudo pra ser do Klebinho $$ kkkk

      Excluir
  15. Já era é o governador comunista que está rejeitado pelos empresários, fazendeiros, professores, agentes de saúde, usuários de motocicletas, vanzeiros etc.
    Em 2018 vai dar Roseana Camaradas.

    ResponderExcluir
  16. Rapa aí tinha era gente viu, eita pra onde essa multidão todo depois daí? 20 mil pessoas

    ResponderExcluir
  17. Fraco e vc andar nas coisa e depois sai falando depois q vc comer o pedaço d bolo ne oh vc servir a Deus o cão.

    ResponderExcluir
  18. faz e vergonha, uma paresentacao de um candidato a senador da familia sarney so um pouquinho de gente, tao e dispachado mesmo.

    ResponderExcluir
  19. ja deu ja era familia sarney nunca mais, senador so vai dar weverton rocha. podem esperar, e FLAVIO DINO DE NOVO,

    ResponderExcluir
  20. EITA PARECE QUE A TACA VAI SER MAIOR DO DA PASSADA, PQ COM ESSE POUQUINHO AI NAO DA PRA ELEGER NEM UM VEREADOR KKKKK

    ResponderExcluir
  21. A CARA DA ANDREIA MURAD DE TRISTEZA VCS ESTAO VENDOS MEU POVO, E DO PROPRIO CANDIDATO, SO TRISTEZA, TA E MORTO NAO VAI A LUGAR NEM UM.

    ResponderExcluir
  22. esse tal de MANINHO prefeito de Alto Alegre acende uma vela pra Deus e outra pro capeta. Esse é mala

    ResponderExcluir