Compartilhe essa Notícia:

Encontro do Podemos municipal de Lago da Pedra 
O Podemos (antigo PTN) realizou, na última sexta-feira (16), um encontro político em Lago da Pedra (MA), que contou com a presença de lideranças do município, vereadores e jovens que almejam ingressar na política.

“Foi um grande salto positivo, reunindo essas pessoas, nossa militança, que almejam um futuro melhor para o nosso estado ”, assinalou Eurico Filho, presidente do diretório municipal do Podemos de Lago da Pedra. Para o presidente do Podemos, as pessoas que almejam entrar na política devem ter disposição e pensar na coletividade.

Valman Felipe, Waldir Filho, Ananias Bezera, Ana Carvalho, Francimar Lima, professor Joel e Professor Francisco Moreira
Francimar, vice-presidente da  Juventude do Podemos no município, ressaltou que este é o momento certo para se pensar em propostas sólidas a fim de modificar a política atual. “O idealismo dos jovens é capaz de modificar a política, buscando melhorias e transparência para o nosso município, estado e país. O Podemos tem grandes nomes em níveis municipal e estadual”, frisou. 
Eurico Filho e Francimar

O vereador Ananias Bezerra, presidente da Câmara Municipal de Lago da Pedra, que se fiz presente no evento, destacou a importância de Maura Jorge para reformular a estrutura política atual. “Não é possível mudar as estruturas do nosso estado sem pensar no nome de Maura Jorge, como alternativa para o nosso estado”, defendeu o vereador. “A mudança que o nosso estado precisa está dentro do nosso partido”, reforçou. Lembrando que Maura Jorge é presidente do Podemos no Maranhão e pré-candidata a governadora, nas eleições de 2018.

O vereador Thiago Sá, que começou a militância ainda bem jovem, também discursou em defesa da renovação. “É preciso de uma nova geração com disposição para mudar, trazendo uma política série e com sede de crescimento”, acrescentou na reunião do Podemos. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Como sempre os mesmos babões,não vão a lugar algum junto com maura mentira,sim podemos roubar mais

    ResponderExcluir