Compartilhe essa Notícia:

Tem gente que faz de tudo por uma foto com o governador. Para essas pessoas é importante retornar ao município, onde moram com a foto e dizer para a meia dúzia de aliados: "olha a foto minha com o governador. Veja como Flávio Dino me apoia aqui."

Foi o caso de Marta, presidente de um sindicato que representa servidores de Lima Campos (MA). Para conseguir a almejada fotogfotografia dela com o governador, a sindicalista que levou o maior tombo nas últimas eleições em nossa região, atropelou um monte gente em cima do palanque da inauguração da reforma do Colégio Olindina Nunes Freire em Pedreiras, na última segunda-feira, dia 19, desconsiderou que uma colega educadora, Iaciara Rios, estava discursando e fez Flávio Dino registar fotos ao seu lado na hora da solenidade. Jesus Cristo! Confira no vídeo acima.

O governador, visivelmente incomodado, atendeu o pedido. Fez um sorriso para ficar bem na foto ao lado da sindicalista, mas depois do registro fechou a cara e voltou a prestar atenção no discurso da diretora do Colégio. "Oh, incômodo desnecessário na hora dos discursos", deve ter pensado.

Marta precisa ponderar o melhor momento para conseguir esses desejados registros fotográficos juntos a uma autoridade. No final do evento, como exemplo, o governador tirou fotos com todo mundo. Ficou quase uma hora conversando e atendendo pedidos para fotos. Ou seja não havia necessidade de atropelar ninguém e nem atrapalhar o cerimonial ou incomodar governador.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. É incrível como vc é um blogueiro tendencioso, maldoso,papagaio de pirata e gosta de ofuscar a imagem de pessoas de bem, a Professora Marta não atropelou nada seu tendencioso, a Marta não anda atrás de fazer fotos a todo custo com governador como vc postou, a simdocaliata Marta não é uma pesdoal comum, vc ta tratando da presidente do partido do governador em Lima Campos, foi a candidata do governador e será em 2020, e outra ela disputou uma eleição sem nenhum apoio financeiro, sem gastar e utrapassou os 2 mil votos, contra o Império que tá no poder, a Marta além de ser a presidente do partido do governador, portanto amiga e camarada, tbem é a assessora do governo na região de Pedreiras, a Marta não precisa atropelar ninguém pra tirar foto, procure ser mais leal nas suaspostagens.
    não fique fazendo esse papel ridículo pra atingir a imagem de uma pessoa de bem, e que aceitando ou não ela se tornou uma das principais lideranças de Lima campos e a principal liderança de oposição, com essas postagens tendemciosas esse seu bloguinho só diminui a cada dia.
    procurefazer publicidade com credibilidade rapaz, não é a primeira vez que vc faz publicações tendenciosas pra afetar pessoas de bem como a Marta.
    Fica a dica...

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser ridículo baba ovo vc nem mora em Lima Campos para dizer que ela tem esses votos, ela e vc é tão idiota que nem sabe que esses votos de oposição sempre qualquer um que fosse candidata tiraria esses votos, essa doida não elegeu nenhum Veriador. Vai tomar no rego.

    ResponderExcluir