Compartilhe essa Notícia:

Ontem, sexta-feira (02), na parte da tarde, Maura Jorge participou da solenidade de posse do diretório do PODEMOS no município de São Raimundo do Doca Bezerra. A reunião foi realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais daquele município e empossou o jovem enfermeiro Robson Uchôa como presidente do PODEMOS de São Raimundo.
Robson Uchôa e Maura Jorge
Assim como nos outros municípios por onde tem visitado, em São Raimundo, não foi diferente, Maura Jorge também foi prestigiada por vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos, lideranças políticas e comunitárias de povoados  e dos municípios vizinhos, Esperantinópolis, São Roberto e São José dos Basílios. Estes solicitaram a presença da presidente do PODEMOS, Maura Jorge em seus municípios e disseram aguardar ansiosos por este dia.
Continua...

A comunidade de São Raimundo que lotou o auditório do sindicato, ouviu atenta as palavras da presidente do PODEMOS, e pré candidata ao governo do estado, Maura Jorge, que ressaltou conhecer de perto aluta dos vereadores e o anseio da população, pois enquanto prefeita de Lago da Pedra pode presenciar e conviver de perto com os problemas que mais afligem a sociedade, principalmente do interior do estado e das zonas rurais dos municípios.

E é por isto que ela levanta essa bandeira, a bandeira de um povo que luta por dias melhores e uma sociedade mais justa. 


Aparecida Sales - TV Verdes Lagos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Essas almas querem rezas, não vieram aqui só por serem boazinhas não.

    ResponderExcluir
  2. Robson Uchoa esse não vai para lugar algum , esse é uma piada kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vamos deixar o egoísmo de lado ganhamos a eleição de 2016, mas não podemos criticar a oposição sabemos q é muito forte.. então vamos administrar bem pq na hora do voto existe muitas opiniões

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom apoio total que a mulher tem Avante Maura Jorge

    ResponderExcluir