Compartilhe essa Notícia:

O ex-petista Saddam Nunes foi oficializado, nesta semana, como novo presidente municipal do Podemos (antigo PTN) em Coroatá. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade e contou com a presença da presidente estadual da legenda e pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge.

Segundo Saddam, o compromisso firmado com o Podemos é o de fazer um partido moderno, ideologicamente não alinhado nem à esquerda nem à direita, que se comunica permanentemente com os cidadãos e diferente do que se está acostumado a ver em outras legendas.

“Firmamos o compromisso de fazer um movimento partidário diferente, independente e protagonista na nossa política local, com atuação permanente, onde o partido não seja como tantos outros apenas uma pasta debaixo do braço do presidente e que só funciona em época de eleição”, destacou.

Além dele, fazem parte da nova direção do Podemos em Coroatá: Amaral Neto, Pastor Paulo Sérgio, Jose Lamar Neto e Márcio da Benedita. Time que, segundo Saddam, é “de ponta, qualificado e representativo”.

Fonte: Atual7
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ta fazendo aliança nivel depudada estadual a ana do gas começo assim. Kk_kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa não vai pra canto nenhum, só é bem cotada e cogitadas pra governo nesse blog, apenas esse, mas o joguinho Dela não passa daqui, nem vice vai ser , no maximo dep estadual

    ResponderExcluir
  3. Ei mais a Roseana nao vai ser candidata vai da certo pra maura gasta um pouco do ki ela e a familia guadaram tirando do povo de lago da pedra e arari kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Minha gente Flávio Dino rouba dinheiro da saúde Roseana suja é Maura Jorge governadora

    ResponderExcluir