Compartilhe essa Notícia:

Em sessão solene realizada na manhã dessa sexta-feira, dia 02 na Câmara de vereadores de Lago do Junco a ex-deputada estadual e atual presidente do PODEMOS, antigo PTN, Maura Jorge, foi homenageada com o título de cidadã Juncoense.

A sessão foi presidida pelo presidente da casa vereador Romildo Duarte, o qual expressou profunda admiração e respeito ao trabalho de Maura Jorge como Deputada Estadual.
O decreto legislativo de número 02 de 2017, de indicação da vereadora Josenita Soares, a Josa, como é conhecida popularmente, foi aprovado por 08 dos 09 parlamentares que compõe aquela casa.
A sessão além dos vereadores da oposição e situação contou também  a presença de vereadores e demais lideranças políticas da região.
Continua....

Em sua fala na tribuna a ex vereadora Zezé, destacou benefícios como: Poços artezianos, estádio municipal e muitos outros que Maura Jorge destinou para Lago do Junco enquanto Deputada  Estadual, os quais justificam a entrega de título de cidadã juncoese a Maura Jorge.


Maura Jorge visivelmente emociada ao reencontrar amigos de várias gerações, lideranças que ladearam sua mãe Dona Raimundinha, ex-prefeita de Lago da Pedra por 04 mandatos e seu pai o saudoso Waldir Jorge um dos maiores lideres políticos do Médio Mearim, disse que pra ela foi uma honra receber essa homenagem e se declarou uma cidadã juncoense com muito orgulho. 

Aparecida Sales - TV Verdes Lagos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários