Compartilhe essa Notícia:


Do Blog Estilo é Com Mayane 

Segundo informações que chegaram ao blog, uma moradora de Pedreiras morreu durante uma cirurgia de abdominoplastia neste final de semana.
Patrícia Silva (Fotos), natural do Rio Grande do Sul, residia em Pedreiras, onde trabalhava em uma empresa exploradora de gás natural. A mesma se submeteu a uma cirurgia plástica reparadora realizada também no Rio Grande do Sul. Durante o procedimento, ela teve duas paradas cardíacas; a equipe médica conseguiu reanimá-la; ela ficou internada durante dois dias, em observação, mas no domingo, dois dias depois da cirurgia, ela passou mal, infelizmente, veio á óbito. 

Segundo um leitor do blog, Patrícia trabalhava na Elecnor, era casada com Douglas, também funcionário da mesma empresa, no setor de finanças; o escritório da empresa fica no Bairro do Mutirão em Pedreiras. O casal não tinha filhos.

Amigos de Pedreiras usaram a rede social para lamentar morte inesperada de Patrícia Silva. Veja em continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É sério? Uma mulher magra como essa fazendo cirurgia bariátrica? Não seria cirurgia de períneo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pode ser por questões de diabete. A cirurgia bariátrica também é usada para tratar e curar a diabete. Um amigo meu era magro e fez essa cirurgia. Ele tomava uns 10 comprimido por dia e depois da cirurgia só precisa tomar um e tá bem de saúde.

      Excluir
  2. Nossa nao to acreditando minha cliente

    ResponderExcluir
  3. nossa nem precisa na foto não é gorda pq foi fazer sem necessidade

    ResponderExcluir
  4. Ela não era magrinha como aparece nessa segunda foto não .ela estava gordinha mais eu não via tanto escesso não.

    ResponderExcluir