Compartilhe essa Notícia:


Seu Zé da Pila acabou preso no povoado Barragem

Os vizinhos denunciaram o rapaz...
Povoado é o lugar certo para vizinhos dá conta da vida dos outros. Confira esse relato que aconteceu no último final de semana na zona rural de Joselândia.

A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que um morador do Povoado Barragem, município de Joselândia (MA), estava desmontando uma motocicleta muito suspeita, naquela localidade.

A guarnição de serviço se dirigiu até o local para averiguar a denúncia e encontrou o acusado, identificado como José Silva de Sousa, vulgo “Zé do Pila”, fazendo o desmonte; os policiais averiguaram a moto e descobriram que o veículo foi furtado no ultimo dia 5. O acusado foi conduzido e apresentado no DP da cidade. É um velho conhecido da polícia. 

O vizinho merece um prêmio: não rouba e nem deixa rouba.

A guarnição de serviço estava composta pelo soldado Fredson e o guarda municipal Gongo. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. vagabundo logo estará de volta nas ruas roubando de novo essa é nossas leis

    ResponderExcluir
  2. Vizinhança do cão essa.kkk tem cuidado quando ele sair já vi muito isso . A Onde si eu soubesse eu ia denúnciar arruma coisa pra minha cabeça táno tranquilo logo ele vai sair ir vai saber quem foi

    ResponderExcluir
  3. Maranhão terra onde cuida das vida dos outro ir esquece da sua igual o comentário de cima bando de Zé povinho. Não tô apontando ele não concerteza ele roubou trabalhador pelo q eu vi tem que ser preso mesmo

    ResponderExcluir
  4. Eu estou solto de novo Zé ruelas

    ResponderExcluir