sexta-feira, 9 de junho de 2017
Sandra, se desesperou
depois que a ficha caiu
O blog recebeu informações que Sandra, 21 anos, a jovem que matou a própria irmã, por causa de um motivo fútil, tentou se matar na carceragem da delegacia de Poção de Pedras (MA). A tentativa de suicídio teria sido registrada ainda ontem (8). A polícia não confirma, mas recebemos relatos que a fratricida, depois que caiu a ficha de seu ato impensado, ficou desesperada, descontrolada  e tentou contra própria vida na cela. Ela precisou ser controlada pelos policiais. Há também relatos que Sandra estaria grávida, tornando a sua situação ainda mais complicada.


Entenda a história

Em um momento de fúria, por causa de um carregado de celular, Sandra matou a irmã dela, Claudia, com um golpe de faca. A irmã tinha 25 anos e deixa dois filhos órfãos. Elas moravam na mesma casa, localizada no povoado Baiano, em Poção de Pedras. 

Mais 

Irmã mata irmã esfaqueada em Poção de Pedras


70 comentários:

  1. ue mais disseram q ela tem 21 anos.. ai parece ter 70 lkkkllkkk

    ResponderExcluir
  2. Credo meu Deus que falta de amor!!

    ResponderExcluir
  3. Anny Oliveira Bfr ela tem a vida sofrida

    ResponderExcluir
  4. E não se matou porque

    ResponderExcluir
  5. Era o melhor q ela tinha de fazer

    ResponderExcluir
  6. O peso da mão de Deus sobre a desobediência dela

    ResponderExcluir
  7. Vai ficar com a consçiençia pesada

    ResponderExcluir
  8. Deve ter se dado conta da besteira q fez , por isso q devemos pensar antes de fazer as coisas pq depois n adianta chorar pelo leite derramado, q Deus tenha misericórdia dessa alma perdida.

    ResponderExcluir
  9. Deus é quem vai resolver essa situação dessa família não somos nós não gente que não tem pecado é que tira a primeira pedra

    ResponderExcluir
  10. É mesmo kkkk ela não tem cara de 21 anos,ela parece ser mais velha. Se ela com essa aparência com 21 anos imagina quando estiver 30. Ela tem que viver para pagar o crime que cometeu com a própria irmã.

    ResponderExcluir
  11. Deus sabe de todas as coisas não adianta a gente julgar ninguém!!

    ResponderExcluir
  12. Contada que Deus tenha piedade

    ResponderExcluir
  13. Quanto sofrimento esse povo ta sofrendo só Deus para aliviar..tanta dor

    ResponderExcluir
  14. Coitada é a mulher que morreu e dos filhos dela.

    ResponderExcluir
  15. Gente essa mulher tem uma vida sofrida dessa infância tem problemas mentais não somos ninguém pra jugar ela só Deus pra dizer que preço ela irá pagar

    ResponderExcluir
  16. Deus tenha compaixão dessa família.

    ResponderExcluir
  17. Deus tenha compaixão dessa família.

    ResponderExcluir
  18. Deus tenha compaixão dessa família.

    ResponderExcluir
  19. Não há mais nada a ser feito, só esperar pela justiça divina, todos somos pecadores, e se essa pessoa tem problema mentais, vai se livrar da cadeia, e deverá ser tratada, e que Deus tenha piedade dos filhos da irmã que morreu.

    ResponderExcluir
  20. Deus tenha misericórdia

    ResponderExcluir
  21. É mesmo kkkk ela não tem cara de 21 anos,ela parece ser mais velha. Se ela com essa aparência com 21 anos imagina quando estiver 30. Ela tem que viver para pagar o crime que cometeu com a própria irmã.

    ResponderExcluir
  22. Ela é uma maldita por ter feito isso agora se ela paresse mais velha é pq trabalhava sol a sol acabou muito sofridas ñ é pq quer

    ResponderExcluir
  23. Eu sou maranhense e trabalhei desde a minha infância na roça de sol a sol e mesmo assim não tenho essa aparência de sofrida, todos nós colhemos oque plantarmos. Não é mesmo só fiz um comentário porque é o meu direito cada um tem as suas opiniões então eu não tenho tempo de ficar julgando ninguém porque só Deus pode julgar as pessoas....

    ResponderExcluir
  24. Deus sabe de todas as coisas não adianta a gente julgar ninguém!!

    ResponderExcluir
  25. Muito triste essa Situação 😢😢 O Sofrimento maior é em saber que não terá a irmã de volta 😢 Não sei o motivo do acontecido , mais se não foi premeditado ela vai Se arrepender amargamente 😢

    ResponderExcluir
  26. Deus tenha misericórdia da vida dessa mulher , pois o inimigo ta usando até as famílias 💔. "JESUS ESTÁ VOLTANDO " e quem sou eu para julgar? Eu creio que Jesus vai tirar essa moça da cadeia , e vai levar ela pra casa dele , pra ela servir a ele . E creio também que ela se arrependeu do que fez, e Jesus ja perdoou ela .
    A Bíblia fala : Nao julgueis , para nao seres julgado.
    Que Deus dê forças aos familiares, e liberte a cada um . Pq a fúria do inimigo contra as famílias é grande , mas Deus é maior. E ta repreendido em nome de Jesus, o inimigo vai cair por terra em nome de Jesus.
    Eu n desejo mal algum para ela, so desejo que ela saia com vida da cadeia , e arrependida, e que ela sirva a Jesus, pois ele ama ela , e ele é a solução. Essa moça é importante, e Deus é maior na vida dela , ela precisa de oração, pois n foi ela mesma que fez isso, foi o inimigo que usou ela , foi pra isso q satanás veio, foi pra destruir famílias. Ele veio pra matar , roubar , e destruir. Mas Jesus está na frente de tudo, e vai dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muito triste,
      Jesus tenha misericórdia de todos
      Nos, pq o amor pelo próximo acabou.

      Excluir
  27. Muita ignorância nossa ela é muito fria

    ResponderExcluir
  28. Sei que ela errou e com certeza deve estar com o coração doendo de tanto arrependimento, infelizmente o inimigo tenta contra nossas vidas todos os dias...Deus tenha piedade...Muito triste

    ResponderExcluir
  29. Muito Triste😢 A maioria de irmãos tem atritos, isso foi um desastre na Família , quem sabe é Quem conhece os mesmo

    ResponderExcluir
  30. Tenho 2 irmãos e um dia ia acontecendo uma situação semelhante , ainda bem que não aconteceu,🙏 não teve nada grave 👍 mais eles se gostam muito, só foi na hora da Raiva e da fúria

    ResponderExcluir
  31. Muito pior e quem defende esse sim e igual ela um pra nada ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, não julgue, Deus está vendo tudo e só ele pode julgar.

      Excluir
  32. Foi a raiva da hr,o impulso!!!!O arrenpendimento esta na cara dessa pobre mulher.....Com certeza ta bem pior do que a que morreu!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Nossa é impressionante a capacidade que as pessoas tem de.julgar . não ver Q foi um momento de fúria.um áto impensado.ela fez a maior besteira da vida dela.e o maior castigo vai ser carregar essa culpa o resto da vida 😥vejo Q essa moça está destruída por dentro. Só Deus tem a capacidade de julgar . Estão sendo muito duro com ela!!

    ResponderExcluir
  34. sso aí é fim dos tempos gente filho matando pai pai matando filho irmão matando irmão Temos que correr Nos Braços do Senhor que o fim chegando

    ResponderExcluir
  35. Temos que perdir Deus todos os dias e todas as horas para livra nossos familiares..porque o inimigo está solto...

    ResponderExcluir
  36. Ela com certeza está arrependida do q fez. Fico
    Muito triste pq o inimigo é sujo....e a pessoa só caí em si depois q tudo passa....
    Deus há de ter misericórdia da vida dela. Vamos orar.....

    ResponderExcluir
  37. Fato muito triste, situação lamentável! Acredito no grande amor de Deus, se ela se arrepender verdadeiramente do que ela fez que Deus venha perdoa-la...

    ResponderExcluir
  38. As vezes . Foi um acidente
    Ela tinha consciência que isso viesse acontecer.

    ResponderExcluir
  39. O Alvo principal de Satanás e a família 😔 e mesmo a gente buscando as miséricordias de Deus as vezes fica as brechas onde o demônio entra e faz a festa 😔 muito triste para todos eles.

    ResponderExcluir
  40. Embora tenha cometido um crime bárbaro.Creio que veio o arrependimento , a ponto de atentar contra a própria vida.Que Deus tome controle de sua vida que restaure seu coração e que a tire dessa tribulação.Porque o ser humano é fraco se não tiver Deus no coração acaba fazendo besteira.

    ResponderExcluir
  41. Disgrasada vai aprodecer na cadeia. Maldita. Pra. Vc. Paga oq vc fez. Vc tinha era que morre tbm. Satanás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, pense antes de falar, isso foi uma fatalidade.

      Excluir
  42. Quem somos nós pra fazer esse julgamento? Poderia acontecer com qualquer pessoa. O inimigo apoderou-se de um momento de fraqueza. É notável tamanho arrependimento na face desta jovem.

    ResponderExcluir
  43. Muito triste o que ela fez com a própria irmã Deus está muito triste com isso pois ele não deixou ninguém pra tirar a vida de ninguém esso com certeza tem o diabo por trás disso Senhor tenha misericórdia pois vivemos num mundo sem o o amo de Deus poucos tem o amo de Deus e quem tem esse amo amigos e amigas segure pois é a nossa inicia salvação permacem sempre no amo de Deus amém.

    ResponderExcluir
  44. O senhor ela merecê perdão nai tava em si foi na hora da raiva. Coitada que deus conforte o coração dela cheio de dor.

    ResponderExcluir
  45. O inimigo está tentando contratar todos .. Mais Deus está tomando providências e explicará este impostor da família do meu Tio ..
    O que podemos fazer Oraar gente. . DEUS VAI TOMAR PROVIDÊNCIAS

    ResponderExcluir
  46. Gente vamos cada dia nus apegar com Deus pq o diabo está cada vez destruindo as família esse é o alvo dele

    ResponderExcluir
  47. obra do inimigo , ou não , eu tenho raiva , e pq tdas as vezes que acontece esse tipo de coisa , falam logo que é problema .mentais

    ResponderExcluir
  48. tem gente que fala só besteira.isso acontece com qualquer um de nós.

    ResponderExcluir
  49. Era ex do meu primo que mora em Bernado do miari

    ResponderExcluir
  50. Essa moça precisa de um encontro com Jesus
    Eoe foi somente usada pelo diabo
    Toda a família dela precisa de oração nao de julgamento

    ResponderExcluir
  51. Vai carregar isso pro resto da vida, e se matar não vai trazer a irmã de volta. Na Bíblia diz que no fim dos tempos o amor de muitos esfriará, e é o que está acontecendo .Quem somos nós pra julga -la, pq cabe só a Deus fazer isso.

    ResponderExcluir
  52. Que Deus abençoe a sua vida porque ela foi usada pelo diabo para tragar a vida de sua irmã mais que Deus venha fazer uma obra em sua vida e que o senhor Jesus venha da força a seus pais.

    ResponderExcluir
  53. Corvadia que ela fez com a irmã dela. Merece e morrer também. Ela acabou com a vida da família dela.

    ResponderExcluir
  54. Ela teve ta junto cm mulher q matou meu irmam tbm .ela ta presa ai no pocao de pedra tbm

    ResponderExcluir
  55. Nem tudo que acontece é o diabo , tem pessoas que é pior do que ele e que ele corre é comedo pq é pior que ele.

    ResponderExcluir
  56. Vdd amiga, só de olhar nela agente percebe o qnt ela tá sofrendo, o problema de algumas pessoas é querer julgar o próximo como se já soubesse seu próprio destino .o satanás se aproveita da fragilidade das pessoas, muito triste o q aconteceu,mas julgar só Deus .Deus dê muita força a família p superar essa grande perda.

    ResponderExcluir
  57. O objetivo de satanás é destruir famílias, quando não busca DEUS . O diabo veio pra matar,roubar e destruir
    Jesus tenha misericórdia dessa família .

    ResponderExcluir
  58. Só Deus pode julgar, só foi cumprido o que estava escrito, Deus tenha misericórdia dessa menina .

    ResponderExcluir
  59. Só Deus pode julgar, só foi cumprido o que estava escrito, Deus tenha misericórdia dessa menina .

    ResponderExcluir
  60. Nao se preocupen, Deus vai mandar ela ir para a terra de Node.

    ResponderExcluir
  61. Agora vai ver o sol nascer quadrado

    ResponderExcluir
  62. Deus tenha misericórdia dessa mulher. Muitos nao conhecem o amor do criador, seus preceitos e sua vontade, porem, nenhum de nos estar sujeito a morrer sem p seu perdão. Ao invés de julgaremos temos que implorar a Deus pela sua misericórdia, que ele proteja a todos NPS das armadilhas do maldito. Vamos orar minha gente, todos nos necessitamos do livramento de Deus.

    ResponderExcluir
  63. Essa mulher merece uma prisão perpétua só assim pra ela saber quantos cuista tira a própria vinda de uma irmã ela merece muito mais

    ResponderExcluir
  64. Meu Deus não sou ninguém pra julgar essa moça so vc pode , pedoi senhor toda a maldade do homem e abra seu coração encha de amor toda a humanidade, sei que ela está arrependida foi coisa do momento e todos merecem uma segunda chance perdoe-a senhor a encha de sua paz

    ResponderExcluir
  65. Realmente o unico q pode julgar a todos nós é Deus,essa criatura tem problemas mentais e toma remédio controlado...ai invés de julgarmos alguém...vamos pedir a Deus para ñ acontecer nada semelhante em nossa família.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas