Compartilhe essa Notícia:


Rodrigo Souza: convido a todos para receber comigo, no próximo sábado pela manhã em Brejo de Areia, a futura governadora do Maranhão, Maura Jorge!"
No último domingo (25), Rogério Costa, o Pitbull de Bom Lugar e Júnior Lourenço, ex-prefeito de Miranda do Norte suas pré-candidaturas, respectivamente, a deputado estadual e deputado federal. O encontro aconteceu em Vitorino Freire.

O Sitio Cheiro Verde de propriedade do ex-prefeito Ribamar Rodrigues estava completamente lotado de populares e lideranças políticas da região, entre elas os pré-candidatos Rogério Costa Pitbull, Junior Lourenço; Luciene Costa, prefeita de Bom Lugar; Dr. Lisboa, ex-prefeito de Bacabal; Graciete Lisboa, ex-deputada estadual; Carneirinho, ex-prefeito de Senador Alexandre Costa; Zé Augusto, ex-prefeito de Bela Vista; Sérgio Miranda, ex-prefeito de Bom Lugar; Rodrigo Souza, liderança política de Brejo de Areia; Bentivi de Lago da Pedra; Paixão de São Roberto; Silvan Conrado, vereador de São Luís Gonzaga; vereadores, empresários e centenas de populares.
Durante os discursos, os pré-candidatos a deputados Rogério Costa Pitbull (Estadual) e Júnior Lourenço (Federal) se apresentavam no palanque e falavam de seus projetos; receberam aplausos e carinho do povo; ninguém falou da corrida pelo Senado; porém, em se tratando de governo do Estado, o único nome citado foi o de Maura Jorge.

Rodrigo Souza, uma jovem e dinâmica liderança politica que está nascendo no município de Brejo de Areia, foi convidado para dar umas palavras e, dai em diante, ele mostrou ao público presente que o Maranhão tem uma grande alternativa politica e administrativa nas eleições de 2018, votando em Maura Jorge para governadora. Discurso forte, incisivo e que recebeu aplausos e elogios.

O nome de Maura Jorge ecoa em todo Maranhão. 

Conheça Rodrigo Souza, jovem liderança que está se preparando para uma grande missão em Brejo de Areia. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Jornal O PROGRESSO, de Imperatriz, entrevista à pré-candidata ao governo MAURA JORGE, que mostra estar preparada e ter amplo conhecimento de gestão.: " Ainda não percorri nem 10 municípios do nosso estado, inclusive agora que iniciarei as maiores cidades. Tenho garra e disposição para percorrer todo esse Maranhão levando nossa mensagem de fé e esperança que juntos PODEMOS mudar a realidade do nosso povo.

    ResponderExcluir
  2. Contra fatos não há argumentos. Maura Jorge não andou nem 10 municípios ainda. Agora que começou as grandes cidades. Onde ela chega é cativando a tudo e à todos com sua palavra de esperança e credibilidade, inclusive unindo situações e oposições em municípios. Aguardem as cenas dos próximos capítulos!!!

    ResponderExcluir
  3. Como dizia o saudoso Raul Seixas, não vai a lugar nenhum, ou melhor vai pra Arari!

    ResponderExcluir
  4. ALGUEM MIM FALA SE LAERCIO JÁ FALOU NO NOME DE MAURA JORGE, NO ARRAIAL?

    ResponderExcluir
  5. 10% kikikikiki ô dor grande, e tome remédio, tome tome tome remédio, e os outros 90% é FLÁVIO Dino kikikikikikiki

    ResponderExcluir
  6. PREFIRO MIL VEZES FLÁVIO DINO!

    ResponderExcluir
  7. SOU 100% FLÁVIO DINO!

    ResponderExcluir
  8. AQUI EM MINHA CASA SÓ NÃO VOTAM OS MENINOS, MAS O RESTO É FLÁVIO DINO!

    ResponderExcluir
  9. VOTO EM FLÁVIO DINO DE CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  10. Cá pro meus botões, mais esse mulher não ganha não kikikikikikikiki mais anda é longe kikikikiki.

    ResponderExcluir
  11. O povo só falam em Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  12. O povo só falam em Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  13. 4 mandatos de deputada 8 anos no comando da prefeitura de lago da pedra venha ver os grande trabalho q ela fez aqui isso é uma vegonha e administração Rui por Rui sou mas Flávio Dino

    ResponderExcluir
  14. Pior ver das garra da pior família do Maranhão fora Sarney n da mas fora Maura Jorge já deu oq ela para dar

    ResponderExcluir
  15. Eu voto é 65 Flávio Dino de novo este sim trabalha em 3 anos e pouco ele já mudou o maranhão imagine se este homem se reelege o Maranhão será referencia nacional e olhe se não for mundial, o Flavio Dino conseguiu tirar está imagem de pobreza(como era visto nosso estado) hj respiramos novos ares resultado de uma boa administração!!! Ele entrega escolas feitas e reformadas, incentiva a agricultura familiar, criou e reformou restaurantes populares, já entregou 100 ambulâncias, reformou e criou os CRASs, Hospitais, o cais de são José de Ribamar, concha acustica(todos foram esquecidos pela gestão passada) a estrada do arroz..... enfim se for enumerar seria um post de um blog!!! Ele sim merece nosso respeito ele é um governador de todos como diz seu slogan

    ResponderExcluir
  16. Prepara pra peia maura peia kkkkkkk

    ResponderExcluir