Compartilhe essa Notícia:

Na manhã da última quarta-feira (21) o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Pesca e Turismo de Conceição do Lago Açu, João Paulo juntamente com sua equipe de fiscais e com o apoio da Polícia Militar realizaram uma blitz nas margens do lago, onde abordaram donos de salgadeiras e pescadores que capturaram e comercializavam o pescado de forma ilegal. Na oportunidade foram apreendidos 08 (oito) caixas de peixes das malhas 4 e 5 cerca de 400kg que em seguida foram distribuídos para a população carente do município.
Quantos aos infratores foram notificados conforme rege a Lei de nº 9.605/98 que dispõem de Crimes Ambientais, e poderão pagar multa de no mínimo R$ 937 (novecentos e trinta e sete reais) e no máximo R$ 100,000,00 (cem mil reais).

Aos poucos a Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Turismo com o apoio da Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu vem neutralizando a prática ilegal de pesca, e dessa forma tentando recuperar a grande produtividade de tempos passados. O Lago Açu agradece e a geração futura também.

SECOM

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários