Compartilhe essa Notícia:

Prefeitura de Lago da Pedra dá início aos trabalhos da Operação Tapa-Buracos
A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Administração iniciou os trabalhos da Operação Tapa-Buracos, nas ruas da cidade. Nesta primeira etapa dos serviços está sendo recuperado um dos trechos da rua Cel.Pedro Bogéa no centro, área que ficou bastante prejudicada por causa do período chuvoso.

O secretário de administração, Euclides Sales explicou que os serviços serão estendidos a avenida Antônio Balé e ressaltou que este é apenas o início, outras ruas serão beneficiadas  com os serviços da operação tapa-buracos. “gente está procurando trabalhar para fazer o melhor dentro do possível as coisas estão sendo feitas e estão acontecendo. As chuvas cessaram e agora os serviços graças a Deus estão sendo feitos”, disse o secretário de administração.
 OTB1
O prefeito Laércio Arruda, acompanhou de perto o início dos trabalhos e destacou os esforços da Gestão Municipal em trabalhar para melhorar a infraestrutura das ruas da cidade e explicou “estamos cumprindo com nossa obrigação como gestor dando uma acesso melhor para a população, para a comunidade que passa aqui todos os dias e frequenta o centro da cidade. Diante dos recursos que nós tivermos, que tivermos, se tiver estrutura se tiver condições financeiras não tenha dúvida que nós iremos aplicar esses recursos da maneira mais adequada, da maneira correta, para fazer sempre o bem pra cidade o bem para as pessoas”, ressaltou o prefeito.
OTB3
Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Carlinhos faz uma matéria acerca dos benefícios que o governador Flávio enviou para lago da pedra uma ambulância,trator, restaurante popular, mais asfalto etc

    ResponderExcluir
  2. Lago da pedra recebeu vários benefícios do governador Flávio Dino e você não publicou uma matéria no seu blog...por que será?

    ResponderExcluir
  3. Essa porcaria de tampa buraco não funciona,servi só pra gastar o dinheiro público.

    ResponderExcluir