Compartilhe essa Notícia:

No começo da noite desta quarta-feira (28), o blog do Carlinho estava na cidade de Lago da Pedra (MA) e entrevistou o prefeito de Lago do Junco Osma Fonseca (PT); naquele momento, Osmar Fonseca retornava ao seu município depois de um período afastado do cargo. O blog do Carlinho foi o primeiro veículo de comunicação a entrevistá-lo desde o período em que esteve afastado por determinação da Justiça local. Assista a entrevista.

Carreata formada por simpatizantes do prefeito Osmar Fonseca realizada no começo da noite, no trecho entre o povoado Abelha e a cidade de Lago do Junco.  Confira no vídeo. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Nunca vi tanto otário, reunido no mesmo lugar. Isso é pra provar que lago do junco não vai pra frente. Não vai demorar muito pra esse saruê cair de vez.

    ResponderExcluir
  2. Fora? Ele voltou mais forte do que nunca. Deram um tiro no pé. Quantos votos já ganharam depois que perderam? Agora contem os que pularam para o Fonseca. E vão perder mais.E a câmara? KkkkkkkkkkValeu Fonseca e povo do 13.

    ResponderExcluir
  3. Bem feito, oposição, não ganharam nenhum voto com as perseguições e baixarias desse grupo da fofoca. O homem voltou e trouxe mais um vereador. Se fosse hoje que a taca era grande. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quieta bando de graxeiroskkkk vcs estão é com dor de cutuvelo kkkkk chupa essa graxeirps kkkk

    ResponderExcluir
  5. Aceita que doi menos. Otario é quem perde a eleição e fica querendo mandar no município e pior ainda quem comeu 4 anos, se elegeu com o apoio do prefeito e agora vive cuspindo no prato que comeu. Acabou pra ti. Chora, xinga, ....kkkkk

    ResponderExcluir