Compartilhe essa Notícia:

Depois do tombo ladeira abaixo de bicicleta, durante uma aventura numa estrada vicinal, o menino de Igarapé Grande (MA), conhecido pelo simpático apelido de “Pepino”, ficou famoso e, pode se dizer que hoje é uma celebridade nas redes sociais do Brasil; o vídeo que registrou a queda engraçada, mas sem gravidade, foi assistido por milhões de internautas, inclusive em outros países.

Agora que o nosso amiguinho virou celebridade, todos querem registrar fotos e selfies com ele. “Gente, esse aqui do meu lado é o Pepino”, escrevem internautas nas fotos.

O menino, imagino, deve estar curtindo a fama meteórica. Soube até que na abertura dos festejos juninos de Igarapé Grande, o prefeito Erlânio Xavier dar de presente para o Pepino uma bicicleta novinha e com equipamentos de segurança para ciclistas (capacete, etc). É uma forma de agradecer ao menino que levou o nome da cidade em nível nacional e também proporcioná-lo novas aventuras, mas com toda segurança.

Pepino tá é famoso e merece todo esse carinho. 

Veja a movimentação nas redes sociais 




As Lojas Léo Magazine de Poção de Pedras e região já presentearam o menino Pepino com uma bicicleta novinha



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

44 Comentários

  1. Agora mesmo eu queria saber pelo que ele será homenageado? Povo é besta demais viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao ver o PEPINO,
      Quem de nós, mais velhos, não sentiu saudades das brincadeiras em bicicletas?
      Quem de nós​ deixou de rir é chorar simultaneamente com a cena do PEPINO na queda com a bicicleta, mas sem ferimentos?
      Quem de nós não gostaria que nossos filhos trocassem os celulares por bicicletas, e passassem a viver com liberdade, se exercitando, qual o PEPINO?
      Que exemplo, cair, levantar, bater a poeira e seguir a vida, tal como o fez PEPINO.
      Acredito que o senhor Prefeito tenha tido a intenção de homenagear e incentivar o esporte para toda a garotada de Igarapé Grande. E com a repercussão, estendendo tal homenagem e incentivo aos jovens de todos os lugares.
      Parabéns Prefeito, parabéns PEPINO.

      Excluir
    2. É fica a sugestão para o Município de Igarapé Grande fazer uma pista bicicross realizar anualmente o ENDURO DO PEPINO, com crianças e adolescentes em suas bicicletas com equipamentos de segurança.

      Excluir
  2. Parabéns garotinho 😘😘 você merece.

    ResponderExcluir
  3. ELE MERECE SER HOMENAGEADO SIM.. ELE É UMA COMÉDIA

    ResponderExcluir
  4. Eita lasqueira povo faz tempestade num compo d'água deixa o menino receber o presente dele minha gente e ser feliz...

    ResponderExcluir
  5. Eita lasqueira que o povo parece que estão surtando com qualquer coisa 😉😉af

    ResponderExcluir
  6. Agora mesmo eu queria saber pelo que ele será homenageado? Povo é besta demais viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu ta com inveja porque NÃO é teu filho.

      Excluir
  7. Minha amiga alguém que levou o nome da nossa amada Igarapé Grande a todo o nosso Brasil ,mesmo que dessa forma,uma celebridade instantânea da Internet ,ao meu vê merece uma singela homenagem.

    ResponderExcluir
  8. Eu não concordo com você, mas respeito

    ResponderExcluir
  9. Tão besta qnto vc q assistiu a matéria e até comentou ne dona?

    ResponderExcluir
  10. Maranhense tbm é gente... Talvez até mais gente q certas pessoas de outros lugares por aí

    ResponderExcluir
  11. Você tá ficando é doida minha fia, quem tá falando aqui que maranhense não é gente? Aprende a ler e a interpretar, só assim comente. E a opinião é minha, e ela não vai mudar, não vejo motivos para homenagens a esse garoto, tantos IgarapéGrandenses que merecem ser homenageados, porquê são guerreiros por natureza, são mães solteiras de fibra, são trabalhadores árduos, e você quer me convencer de um garoto que fez um vídeo caindo de bicicleta merece homenagem, me poupe e se poupe!

    ResponderExcluir
  12. Poupe-me vc com suas palavri.has de merda

    ResponderExcluir
  13. Mais é exatamente por isso que o Brasil tá nessa merda, porquê os valores foram investidos e o cidadão dar valor a esse tipo de coisas, vá em um hospital público para ver quem merece homenagens.

    ResponderExcluir
  14. Diz q respeita e descorda do garoto ser homenageado, deixa o menino ser feliz do jeito dele...

    ResponderExcluir
  15. Respeitar e concordar são duas atitudes bem diferentes, mas ao meu ver você não entenderia isso, então boa tarde.

    ResponderExcluir
  16. Zangada pq quer ser famosa e não consegue

    ResponderExcluir
  17. caso vc não tenha lido a postagem do blog, parece que comentou pelo título, a homenagem que citei se trata de uma bicicleta novinha e equipamento de segurança para ciclista, como um capacete e não uma placa um um diploma comemorativo. O garoto merece. O tombo foi grande e o Brasil curtiu.

    ResponderExcluir
  18. Rsrs politicagem pura Carlinhos Filho II, assim como todo o seu blog. Mais fico feliz por ele ganhar um equipamento novo.

    ResponderExcluir
  19. Que seja, mas acho que a política tá é longe... vc que tem que avançar e não se chatear com essa "singela homenagem."

    ResponderExcluir
  20. Porque você acha que estou chateada? Eu sou uma cidadã que tenho opniões​ próprias, e ao meu ver acho bem desnecessária toda essa movimentação a respeito desse vídeo, mas respeito toda e qualquer forma de "singela homenagem", só apenas não retiro a minha opinião, e acho que em Igarapé existem muitos cidadãos que merecem essa homenagem, mais como disse anteriormente que seja bem vindo esse equipamento ao garoto e que o senhor como blogueiro se atente mais a população em relação as denuncias que mandamos pra vocês como forma de tentar resolver e melhorar a vida da população.

    ResponderExcluir
  21. bom trabalho e parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  22. Deixa o garoto receber o presente dele gente ....com esse vídeo o garoto pode ter uma bicicleta e o equipamento td novo ....legal

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Pepino pelo presente.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pepino.felicidades.vc mostrou que pra gente ser feliz não precisa de muita coisa.

    ResponderExcluir
  25. gente pelo amor de Deus parem de serem envejosos tudo isso ai e legal engraçado eu que curto,e amo criança pra mim tudo. de brincadeiras palhaçadas que eles fazem pra mim e lindo tudo q uma criança faz pra mim e motivo de rizo qualquer brincadeirinha. eu ja estou sorrindo sou vo cuido do meu,esse neto toda hora e uma coisa engraçada q ele faz. fui criada no interior eu andava motada emtre jumento emtre osso so colocava uma cabrésto e botava pra correr minhas pernas era todas cheia de raladura cococava uma cunca e palhas de coco numa ladeira e descia nainha cunca me ralava toda banhava nainha chuva e jogava futibol com meninas e menino eu jogava castanha apostado eu menina e quema perdesse pegava murro eu andava emtre pernas de pau e bricava de boneca de roda a noite a q tempo bom meu Deus essas q critica e porque nao teve uma infancia naravilhosa como a minha e a de pepino parabens pepino brinque e nunca chegue perto. de drogas e nem de gente errada eu tenho 58 anos minha neta disse a eu amo minha vovo ningeum tem uma vo como a minha pula corda comigo joga bola me encinou fazer estrelinha. emtao eira sou uma eterna criança velha mais com espirito de criança parabens pipino e outros iguais a voce q sabe aproveita qie Deus abençoe todas as crianças

    ResponderExcluir
  26. Q bom q já tem tantas visualizações no video, acredito q Pepino deva estar mto feliz com isso, e espero que a repercussão o ajude de alguma forma visto q é de família humilde!

    ResponderExcluir
  27. Acredito que esse vídeo chegou aonde ninguém imaginava que fosse chegar. Tomou proporções enormes, e porque não sorrir dessa brincadeira? Em meios a tantos problemas, isso foi um meio de entreter. Pepino, merece um bicicleta, merece uma recompensa, ele faz a gente rir toda vez que vê o vídeo. Igarapé ficou conhecido, e foi por esse vídeo. Kkkkkkk pepino fala alguma coisa

    ResponderExcluir
  28. mais Alegria e menos "mimimi".

    ResponderExcluir
  29. Eu mesmo achei ele muito engraçado é um menino do bem e não temeu nem a ladeira e nem a bicicletinha Dele sem freios...

    ResponderExcluir
  30. Muito engraçado a cara dele quando ele caiu gente kkkkk
    Tadinho... apenas uma queda ele ficou tao conhecido.... kkk

    ResponderExcluir
  31. O pequeno Pepino merece tudo de bom, pois além de aproveitar a infância com muita alegria e autenticidade, vem de uma família simples e, com muita naturalidade, fez a proeza de levar o nome de Igarapé Grande ao Brasil inteiro! Ele merece muito mais do que uma bicicleta e equipamentos de segurança! #PepinoOMito

    ResponderExcluir
  32. É incrível como existe pessoas q SÓ sabem desejar o mal, e esquece de ver a felicidade em pequena coisas, essa criança está muito feliz, por onde passa deve estar fazendo novas amizades... ficou feliz pelo garoto, o disso dr saber o qnto Deus é bom pq os tombos poderia trazer algo grave, mais Deus troxe ao pepino, conhecimento popular... parabéns a equipe q está preparando a homenagem ao garoto ... Boa sorte pepino creio q ainda vou te assistir na programa da Eliana ou Fátima Bernades

    ResponderExcluir
  33. Fico muito feliz por essa homenagem, é maravilhoso saber q além dele ser reconhecido por esse vídeo, será lembrado de alguma forma pela população de Igarapé Grande. E que venha esse presente pq ele merece, será recibo de braços abertos. E tome #Pepino gostando ou não ele ficou famoso e vai curtir bastante enquanto durar!!! #TacalepauPepinokkkkkk😉😂😂😂 Diz alguma coisa aí Pepino

    ResponderExcluir
  34. ou povo veio invejoso amei esse garoto continui fazemdo coisas engraçada pipino sou leitora de todos os dias do blog de carlinhos pena que meu celularzinho e ruim nao abri vidios pesso pras outras pessos pra ver os vidios de carlihos sou fã desse blog toda manha ja olho as novidades do blog do carlinhos

    ResponderExcluir
  35. Sei não viu mais a queda foi grande, kkkk

    ResponderExcluir
  36. Triste muitoi triste isso

    ResponderExcluir
  37. Essa pessoinha merece toda homenagem, pois ele fez o reconhecimento da nossa cidade, para o Brasil.♡

    ResponderExcluir
  38. Que foi engraçado foi,mas o coitado do pepino só não chorou porque não havia lágrimas pronta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,pepino você merece uma magrela nova.

    ResponderExcluir