Compartilhe essa Notícia:

 
Conforme o blog do Carlinhos postou ontem, dia 8, a justiça da 54ª zona eleitoral considerou inconsistente o processo movido contra o prefeito Biné, o seu vice Dérick Menezes e o vereador João de Deus. A magistrada Dra. Gláucia Helen Maia de Almeida, mandou arquivar Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), movida pela Coligação ‘Avança Joselândia’, pedindo a cassação dos respectivos diplomas dos três citados anteriormente, eleitos no pleito municipal de 2016.

A decisão não é definitiva e cabe recurso ao TRE.

O advogado Dr. Orleans, representante da coligação ‘Avança Joselândia’, encabeçada por Raimundo Zuca e Iwamar Queiroz, garantiu ao blog que vai recorrer.

“A juíza eleitoral julgou improcedente a AIJE que lá tramitava, mas já estou preparando o recurso para o TRE-MA. A lei estabelece prazo de recurso de 3 dias após a publicação; a publicação deve sair nesta sexta-feira; o  prazo inicia na segunda e finda na quarta. E certamente apresentarei recurso eleitoral, visando reformar a decisão da juíza de Primeiro Grau”, garantiu o advogado de Joselândia.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Deixa essa porra de mão vamos trabalhar para 2020 e derrotar Marcelo Queiroz, vai ser fácil derrotar eles nas urnas do jeito que ele ta fazendo na saúde atrasando pagamentos de funcionários e demitiu muitos funcionários que votaram em Bine ta só se queimando e o povo vão da o troco se prepare Marcelo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho como contratado e não conheço nem um colega q esteja em atrazo,esse história é de adversários inconformados,cite um nome de um funcionário em atraso

      Excluir
    2. Esses adversário São apaixonados pelo BINÉ é Marcelo

      Excluir
    3. Pode recorrer,correr que tá sem jeito,esse égua desse ORLEANS que é chegar a política de deputado dizendo q vai cassar o prefeito pra ver se o povo vota nos deputados q ele roubar,é isso q ele qr e aguardem pra ver...ORLEANS tua chance em Joselandia acabou

      Excluir
  2. nao sou eleitor de joselandia mas moro ja faz tempo do totala apio a dr orleans no processo contra essa escória que esta instalada no poder publico desse município!!!desde ja deixo meu apoio.

    ResponderExcluir
  3. Deve recorrer sim a decisão ginalvda juíza e fraca com certeza o plenário do TER vai derrubar quem já se viu dizer que a estrada não foi feita pela prefeitura e quem fez

    ResponderExcluir
  4. Não sabem perder. Se conformem .eleições em Joselandia. Só em 2020. Vamos trabalhar gente o negocio num tá na fácil deixa de picuinha.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero é curtir e toma todas com meu amigo Biné, o resto é que se lasque.DA-LHE BINEZÃO!!!

    ResponderExcluir
  6. aceita a derrota que doi menos!

    ResponderExcluir
  7. Esse cara só sabe é comprar e não pagar,me paga os 300 mil q me deve aq em BACABAL

    ResponderExcluir