Compartilhe essa Notícia:

Paulo Maratá e os prefeitos Alusinho (Esperantinópolis) e Jaílson (Lima Campos) 
O ex-prefeito de Trizidela do Vale, Paulo Maratá, reapareceu em público na semana passada, na inauguração da reforma do prédio da 7ª Ciretran de Pedreiras, realizada no dia 1º de junho. A informação é importante, em decorrência do homem andar sumido da mídia.

Paulo Maratá estava conversador, dialogou com políticos e empresários. O homem estava tão afável que registrou fotos com a comitiva de Trizidela do Vale e com seu adversário político Fred Maia.
Paulo Maratá conversa com a comitiva de Trizidela do Vale 
As imagens divulgadas pelo blog do Carlinhos repercutiram na política local; algumas elogiaram e outros criticaram. No entanto, não está relacionada a nenhuma possível parceria política entre eles. Os dois políticos adversários se encontraram no mesmo evento e como homens de bem, se cumprimentaram e registraram fotos para mostrar que a disputa acontece no campo da política e não na vida pessoal.
Fred Maia e Paulo Maratá 
O certo é que foi muito bom reencontrar em evento público um político que tem história em nosso Médio Mearim, Paulo Maratá. Em ano pré-eleitoral, não duvido que ele já esteja em conversações com candidatos a deputados estaduais, federais, senadores, etc... O homem é matreiro e na politica, só tem porta de entrada.

Ah, a maior vaquejada do interior do Maranhão, realizada por Paulo Maratá, no Parque Maratá, já está agendada. Confira no banner. 

Mais fotos em continua...







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tudo farinha do mesmo saco.....

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos cadê os comentários que coloquei nessa matéria?

    ResponderExcluir
  3. Besta é os babões que brigam por eles

    ResponderExcluir