terça-feira, 27 de junho de 2017

A guarnição da Polícia Militar de Lima Campo (MA) prendeu um indivíduo acusado de andar armado e de furtar barracas na orla do açude, depois descobriram que o tal “ladrãozinho” é ladrão de banco no Piauí.
Gabriel, preso em Lima Campos 
Ontem (26), por volta das 9h, a PM de Lima Campos, através de ligações, recebeu informações que um indivíduo identificado como Gabriel Lemos de Sousa estava de posse de uma arma de fogo. A guarnição, comandada pelo subtenente Henrique, se dirigiu a casa do mesmo, localizada na Rua Santa Amália.

O mesmo também já era acusado de furtar bebidas alcoólicas em uma barraca na orla do açude; na casa de Gabriel, os policiais militares encontraram um revólver tipo garrucha (fabricação caseira); ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede do 19 Batalhão  e apresentado na 14ª Delegacia Regional em Pedreiras.
Armas apreendidas em poder de Gabriel 
Depois de um levantamento, a polícia descobriu que Gabriel tem vários mandados de prisão em aberto, exarados pela Comarca de Justiça da cidade de Simplício Mendes, no Piauí. Dentre eles, por assaltos a agências bancárias naquele estado.  


As informações foram repassadas pela polícia militar; o caso está agora com a Polícia Civil do Maranhão, que deve comunicar Polícia Civil do Estado do Piauí sobre a prisão de Gabriel Lemos de Souza; o mesmo deve ser recambiado para responder as broncas gravíssimas contra ele no Piaui. 

Gabriel responde por roubo a bancos no Piauí 

Um comentário:

  1. Meu Deus pq?
    Tanto Conselho
    Que dei pra vc...

    ResponderExcluir

Quarta e quinta em Bernardo


Nesta sexta-feira, 28


Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Dia 29 em Esperantinópolis


Bruno e Marrone em Lago da Pedra


Publicidade:


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas