Compartilhe essa Notícia:


A guarnição da Polícia Militar de Lima Campo (MA) prendeu um indivíduo acusado de andar armado e de furtar barracas na orla do açude, depois descobriram que o tal “ladrãozinho” é ladrão de banco no Piauí.

Ontem (26), por volta das 9h, a PM de Lima Campos, através de ligações, recebeu informações que um indivíduo identificado como Gabriel Lemos de Sousa estava de posse de uma arma de fogo. A guarnição, comandada pelo subtenente Henrique, se dirigiu a casa do mesmo, localizada na Rua Santa Amália.


O mesmo também já era acusado de furtar bebidas alcoólicas em uma barraca na orla do açude; na casa de Gabriel, os policiais militares encontraram um revólver tipo garrucha (fabricação caseira); ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede do 19 Batalhão  e apresentado na 14ª Delegacia Regional em Pedreiras.
Armas apreendidas em poder de Gabriel 
Depois de um levantamento, a polícia descobriu que Gabriel tem vários mandados de prisão em aberto, exarados pela Comarca de Justiça da cidade de Simplício Mendes, no Piauí. Dentre eles, por assaltos a agências bancárias naquele estado.  

As informações foram repassadas pela polícia militar; o caso está agora com a Polícia Civil do Maranhão, que deve comunicar Polícia Civil do Estado do Piauí sobre a prisão de Gabriel Lemos de Souza; o mesmo deve ser recambiado para responder as broncas gravíssimas contra ele no Piaui. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Meu Deus pq?
    Tanto Conselho
    Que dei pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Em nome do mesmo,Solicito a retirada das fotos, pois Não foi autorizada pelo mesmo a divulgação. Caso contrário vai se entrado um recurso contra os administradores do blog.

    ResponderExcluir