Compartilhe essa Notícia:


Ele teria cuspido na cara de um repórter 
Manino, disse que os papelotes com pó era para trabalho de macumba

Na manhã desta sexta-feira (09), a PM realizou mais uma ação contra o trafico de drogas na cidade de Lima Campos (MA). Os policiais, sob o comando do Subtenente Henrique, receberam uma ligação anônima relatando que um elemento estaria traficando drogas em um determinado ponto da cidade.

Objetos apreendidos com o acusado 
A equipe foi até o local descrito e prendeu em flagrante Domingo Gomes Felix, conhecido pelo apelido de "Maninho", 39 anos. Foi apreendido em posse do sujeito uma poção de maconha, um pó distribuído em papelotes, 3 celulares e outros objetos que a polícia suspeita ser provenientes de furto.

Continua...

"Maninho" já é conhecido da PM; natural de Lima Campos, ele responde por outros crimes pesados cometidos naquele município: estupro e assalto. Ainda segundo informações da PM, na hora da prisão a esposa do acusado correu, se evadindo do local.

 "Maninho" conversou com a nossa reportagem em Lima Campos; o mesmo nega as acusações contra ele. Ele disse que é apenas usuário de drogas e reforçou que o pó encontrado em papelotes, serve para realizar trabalhos de umbanda (macumba).

O acusado foi apresenta na 14ª Delegacia Regional de Polícia, em Pedreiras. Ainda segunda informações, lá, ao ser abordado por uma equipe de TV, Maninho cuspiu no repórter. 
Equipe que realizou a prisão 

Com informações de Marcos Lima (Lima Campos). 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários