Compartilhe essa Notícia:

         
Imagem ilustrativa
Ontem (21), por volta das 16:00h, foi deflagrada operação da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Diego Maciel Ferreira, na zona rural de Esperantinópolis, visando dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva exarado pelo juíz de direito de Esperantinópolis, no dia 13/10/16, em razão do investigado Cosme Batista Gomes, conhecido como Dote, ter praticado estelionato contra idoso, nos moldes do art. 171, $ 4, do CPB cuja pena prevista é de 2 a 10 anos de reclusão.

No dia 06 de maio de 2016, na agência do Bando do Brasil de Esperantinópolis, o investigado obteve vantagem indevida, mediante transferência bancária, no valor de 860,00 reais de uma vítima de aproximadamente 73 anos. Por conta disso, a Polícia Civil orienta que os cartões de benefícios não devem ser emprestados a terceiros.   
                    

Após algumas horas e várias diligências realizadas no Povoado Anajá a polícia obteve êxito na prisão do investigado e o mesmo se encontra recolhido na carceragem da PC de Esperantinópolis à disposição do judiciário. Vale ressaltar que o preso é professor de geografia.

Informações R.F
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários