Compartilhe essa Notícia:

Moto furtada e recuperada pela polícia 
Uma guarnição da Polícia Militar do 19º Batalhão recuperou uma motocicleta furtada em Esperantinópolis (MA). A Bros cor preta foi localizada em uma área atrás da Vila Dr. Walber em Pedreiras e apresentada na 14ª Delegacia Regional. A polícia suspeita que a mota estava sendo usada para a prática de crimes como assaltos.

A moto pertence ao mototaxista conhecido como ‘Conceição’. No último dia 8, ele deixou a motocicleta em frente à casa de sua namorada, localizada na Rua Oziel Miranda, em Esperantinópolis. Quando retornou, ela não estava mais no mesmo local.

Ninguém foi preso.  Participaram da operação o Tenente Neris, o Cabo Lima e os Soldados Walysson e Aline.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Amigo, desde quando Polícia recuperar moto roubada merece ser notícia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: a informação merece sim, ser noticiada, principalmente o fato de uma moto ser recuperada. O dono pode será informado.

      Excluir
    2. Vc fala isso pq não é o dono da motocicleta. Deve ser muito rico para achar que uma motocicleta não tem valor.

      Excluir
  2. Acho muito importante essas informações pq muitas pessoas dizem q policia não faz nada quando na verdade eles trabalham e muito e colocam sua propria vida em risco e ainda assim não são valorizados pelo governo e muito menos pela sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos o nome do moto táxi não é Conceição, e sim, Cristovão. Ele vacilou, deixou a chave no contato da moto e foi beber cachaça da terra.

    ResponderExcluir