Compartilhe essa Notícia:


O blog quer saber...

O blog quer saber: por ande andará Dr. Rogério Almeida, o brilhante advogado que atualmente exerce o cargo de vice-prefeito de Esperantinópolis?

Dr. Rogério é uma das personalidades fortes dessa página online e quando ele some, é preciso de vez enquanto ressuscitá-lo na mídia, porque, pene num rapaz que desperta paixões, comentários e muita audiência! Não podemos viver sem nosso amigo advogado.

Soube que ele andou se estranhando com o prefeito, mas já acertaram os ponteiros novamente e o casamento está feliz. Ele se saiu das polêmicas de grupos da rede social, de blogs e de tudo mais. Está quieto e trabalhando. Não deu mais ouvido aos cantos de sereia dos ‘lisos’ da oposição e está tocando sua vida. Alias, trata-se de um homem muito ocupado.

O seu providencial silêncio já resultou em bons frutos: a relação com o prefeito Aluisinho do Posto melhorou e fomos informados que a esposa foi nomeada secretária municipal da Mulher.

Não sei onde Rogério Almeida estar neste momento, mas suspeito que esteja bem.


Ah, também ele encerrou as conversações comigo depois que postei uma "Notinha da Noite" bem cômica, falando de um suposto “golpe de estado” em Esperantinópolis. O texto não pegou bem e imagino que Rogério tenha achado a brincadeira inoportuna e desnecessária. Não falou mais comigo, mas tenho esperança que a amizade retorne com mais força e madura. Rogério é o homem mais politizado da nova safra política de sua cidade e saberá resolver tranquilamente as querelas que atravessam seu caminho.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Uma pessoa íntegra e honrada como dr Rogério cuida de sua reputação, principalmente, de sua reputação ética e moral.É sempre muito transparente, claro e preciso em suas ações. Para mim é um homem admirável pois presa muito a lealdade e os bons princípios!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que não interessa a muitas gente a onde ele anda. Afinal como advogado nunca ajudou ninguém, e como político pior.

      Excluir
    2. Verdade! Não sei porque essa preocupação por onde anda esse rapaz.

      Excluir
    3. esse rapaz, como foi citado, é somente o rapaz que por 2 eleições consecutivas, fez a grande diferença(ou foi sorte). ele representa o "fiel" da balança, ele conduziu 2 eleições, consecutivas, a vitória. claro que não foi sozinho, foi com a ajuda tanto do candidato a prefeito quanto da população, mas diga-se de passagem, sem a presença marcante dele o resultado poderia ser outro.
      esse é o rapaz Rogério Almeida.

      Excluir
  2. Dr Rogério Almeida foi leal ao PCdoB e ao governador Falvio Dino desde o princípio, desde 2010 que ele fundou o PCdoB em Esperantinópolis e foi ele quem lançou a pedra fundamental para hoje o Flávio Dino ser governador. Em 2010 apenas ele e o sindicato dos trabalhadores rurais montaram o grupo de Flávio Dino em Esperantinópolis, um grupo pequeno, mas um grupo fiel, unido, companheiro, sem muitas condições financeiras mas começaram só com a cara e a coragem e foram em busca da realização de um sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi com essa força e cm essa coragem que o Maranhão foi liberto da Oligarquia em que vivia no comando da família Sarney. E dr Rogério estar de parabéns pela sua fidelidade, lealdade e companheirismo para com o seu partido e o governador Falvio Dino. É desse tipo de pessoa que a política desse país precisa!

      Excluir
    2. O que adiantou essa lealdade com o governador, se o proprio governador não goi kesl com o povo.

      Excluir
    3. O povo queria se libertar da família sarney para ter um Maranhão melhor, não pra vê o nosso estado se afundando cada vez mais. flavio dino é um incompetente.

      Excluir
    4. O que adiantou essa lealdade com o governador, se o proprio governador não foi leal com o povo.

      Excluir
    5. Sabemos, que graças ao governador, o Maranhão é um dos poucos estados brasileiros que vivi com suas contas em dias. O governador Flávio Dino, tem feito sua gestão para o povo.
      Valeu governador, quem tem consciência agradece.

      Excluir
  3. Pra alguém ter falado bem, só tem uma explicação, ele mesmo postandokkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse não vai ser prefeito nunca, viu que a oposição não quer ele, não adianta mais tentar se aproximar do prefeito, a cagada política dele já foi feito, cara desse não entende de nada, mais fácil que tirar doce de criança 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce engano. Um homem com essa inteligência e habilidade politica, deveria ser o prefeito e será.
      Tem ajudado nossa população. Quais os nomes que saem nas midias em apoio ao povo: Aluizinho ?secretários? Não ,é o Dr. Rogério. Que esta sempre pronto a ajudar.

      Excluir
    2. os dois estão errados, com fé em Deus, ele vai ser prefeito sim, mas não contra o seu companheiro e prefeito Aluizinho. o que eu vejo muito é gente gananciosa querendo fazer inferno para ter um rompimento entre os companheiros, mas com fé em Deus isso não vai acontecer, são pessoas inteligentes e sabem que precisam estar unidos para que continue a paz e o crescimento em nossa cidade.
      Aluizinho e Rogério, a dupla dinamica.

      Excluir
  5. Dr. Rogério Almeida, vice-prefeito de Esperantinópolis-MA, uma pessoa de grande habilidade política e percepção ainda maior. Quem o conhece percebe de imediato que a sinceridade faz parte do seu grande caráter, a fidelidade é o seu braço direito e o amor ao próximo seu coração.
    Muitas famílias já foram agraciadas pelo seu altruísmo, a preocupação com o semelhante é notável em suas atitudes.
    Depois da eleição de 2014, governo do estado, quando a chapa que ele apoiou foi vitoriosa, Flávio Dino 65, começou sua busca incansável junto ao governo do estado, para trazer benefícios a nossa querida terra da esperança.
    Depois da eleição municipal de 2016, mais uma vez a chapa que apoiou e fez parte, foi vitoriosa, ele firmou os pés no chão e se fez ver o grande político que se tornou. Parabéns meu amigo/irmão Rogério Almeida, continue essa pessoa especial que és e não se curve a falácias e injurias, você tem grande valor para esse povo.
    Sei que problemas sempre vão existir, mas sei também que és perito em resolver problemas.O prefeito de Esperantinópolis tem um grande homem como auxiliador, seu vice é a competência em pessoa.
    Um abraço fraterno do seu amigo/irmão.

    ResponderExcluir
  6. O sonho virou pesadelo. Tão pregada MUDANÇA foi para roubar mais ainda de nós pobres contribuintes. Ah esperem FlávioDino é inocente kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Rogério Almeida está recolhido na sua própria insignificância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insignificância? Alguém que muda os rumos de uma política? Alguém que articula e tem um poder político visível? Resuma a sua e aceite que o vice será o próximo prefeito. Pode ser pela aposição,situação , isso não importa. Mas será.

      Excluir
    2. É tão insignificante que saiu vitorioso nas duas últimas eleições. rsrsrsrsrsrsrsr

      Excluir
  8. Ele vai cair junto com Flavio Dino em 2018 aí Carlinhos tu vai deixar de Babá ele como você deixou Gildasio

    ResponderExcluir
  9. Oxente. Ta na casa dele dormindo com a esposa e os filhos. E vocês preocupados. Me poupe, se poupe, nos poupe.

    ResponderExcluir
  10. Quanta hipocrisia junta....vao catar coquinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Queria dar um golpe mais viu que o povo não te quer ele e repudia esse vice prefeito.o povo não te quer. E esse governador sem compromisso com a nossa cidade e com o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode ser um ignorante. Você esta assistindo muita televisão. Assistinho a globo e acha que acontece o tempo todo. Me compre um bode.
      Não vai ter golpe. A chapa Aluizinho e Rogerio ainda vai dar muita dor de cabeça para a fraca oposição em Esperantinópolis.

      Excluir
  12. Essa implicância com o Rogério é porque ele é forte e querido por todos e alguns apaixonados ficam falando mal dele

    ResponderExcluir