Compartilhe essa Notícia:

Ouro... cadê você, ,meu amigo ???

O blog do Carlinhos pergunta aos seus leitores da região circunvizinha a Esperantinópolis: por onde andará o ex vice-prefeito e ex-candidato a prefeito de São Roberto, o nosso amigo Ouro Nava?

Ele anda muito calado, não tem aparecido no noticiário, nos blogs da região, nas redes sociais depois da malsucedida caminhada nas últimas eleições municipais. O sumiço dele tem dado o que falar...

Eu fui atrás de noticias sobre Ouro e me disseram que ele se recolheu das mídias, das redes sociais, até da política para cuidar dos negócios, de suas propriedades, para  enfrentar as adversidades que surgiram depois da campanha sem êxito. Ele tá certíssimo!!!


“Ouro está cuidando da vida dele, saiu meio cambaleante da campanha,  mas pense num homem forte, decidido e pense num político que está de bem com o povo! Depois de seis meses de governo de seu adversário comunista, Ouro está muito valorizado pelo povo são-robertense. Ele anda pelas ruas da cidade de cara erguida e, costumeiramente, é abraçado pelo povo. Ele não precisa de mídia para adentrar nos corações de seus conterrâneos, basta continuar trabalhando e servindo de exemplo que o momento dele vai chegar e vai chegar logo”, contou-me um observador da política local. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. Seu Ouro, foi enganado pelo próprio grupo político.
    Jogaram o homem dentro de um poço e abandonaram o cidadão trabalhador.
    Mas a justiça de Deus não falha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de poçâo de pedras. tive a oportunidade de conhecer o ouro. É uma pessoa muito boa e honesto. Acho que o povo de São Roberto foi infeliz na escolha. Ouro era a melhor opção.

      Excluir
  2. Homem digno e respeitadora. Merece toda consideração e respeito. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Talvez esse homem não tivesse feito o que o prefeito eleito está fazendo. ( Deixando outros mandarem ) e deixando o povo em terceira opção. Pq em segunda opção é perseguição e em primeiro...

    ResponderExcluir
  4. Meu grande amigo ouro sempre de bem com as pessoas .

    ResponderExcluir
  5. Armaram para cima desse homem, Ouro Nava, trabalhador e honesto, homem do campo que sempre conseguiu viver, trabalhar e lutar na vida, derramando muito suor.
    Foi vitima de uma facada pelas costas, indefensável.

    ResponderExcluir
  6. DUVIDO QUE ALGUÉM LANCE UM COMENTÁRIO FALANDO DE MAL DESSE HOMEM, POIS O MESMO É UMA PESSOA DO BEM, TRABALHADOR, UM BOM PAI DE FAMÍLIA, DIGNO DE RESPEITO AQUI E POR ONDE É CONHECIDO.

    ResponderExcluir
  7. Ouro ta cuidando da vida dele como sempre fez. O que ele perdeu em uma campanha pode recuperar em três ou quatro anos de trabalho, mas o que o povo de São Roberto perdeu em não eleger o Ouro, isso sim é irrecuperável. Não culpe o grupo político do Ouro. Todos estavam envolvidos e fizeram um grande trabalho. Nosso grupo não foi covarde com o Ouro. Toda covardia e traição foi do Jerry, o traidor covarde e de sua esposa Daniely, a morte branca, a ratazana de shopping. Ela fez ele abandonar o grupo e o povo de São Roberto durante o último mandato. O Jerry foi fraco, como sempre, agiu como traidor. Não cumpriu os compromissos com o grupo e ainda deixou atrasar mais de três meses de salários dos contratados. Não participou da campanha, não participavparticipava de nada e foi o Judas do grupo. Agora ele pensa que vir aqui consultar na fazenda dele duas vezes no ano resolve...ele e aquela falsa mulher dele nunca mais serão nada em São Roberto. Seu Ouro deve se afastar do Judas chamado Jerry. Depois o safado foi falar que foi impedido de participar da campanha. Mas muita gente viu tudo que se passou e como diz o Ze Wilson até as crianças sabem porque o o Ouro perdeu a eleição. Uma mulher parir um homem fraco, covarde como o jerry demora cem anos de uma pra outra. O ouro vai se levantar, talvez seja ou não candidato em 2020, mas fica um aviso aqui, se for do mesmo lado do Jerry a eleição ta perdida de hoje. Ouro deve deixar o Jerry só é seguir com o povo. Confie no povo e siga sua vida. O Jerry ta milionário e não gosta de ninguém. Só de dinheiro. Seu Ouro vai muito bem...já o povo de São Roberto, nem tanto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário perfeito!!! Parabéns!!! Vc conhece o que ta falando. Seu Ouro é um homem firme. Vai se levantar. Já o Jerry e sua esposa falsa pensam que enganam a Deus. Pois é Deus que dera a recompensa que esses dois traidores merecem. Jerry vou te dizer uma coisa a justiça de Deus não falha vc vai pagar por tudo que fez com a gente e com o povo. Vcs vão pagar por tudo. Vcs não perdem por esperar a espada de Deus cairá sobre vcs. Vão pagar por cada maldade vc e sua mulher.

      Excluir
  8. Está muito bem !! Ele sempre foi muito discreto nunca foi um homem de mídia e muito menos de redes sociais!! Homem honesto e de grande caracter😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo. Seu Ouro é muito discreto
      Homem bom e trabalhador. Só falta sair de preto do Jerry

      Excluir
  9. Seu Ouro é um típico exemplo de cidadão brasileiro,honesto e trabalhador.O povo de São Roberto errou,como errou, elegendo o tal de mundinho.Segundo informações obtidas,60% dos empregas de contratos foram para sua família.Dá para acreditar?.Por outro lado,não dá para saber quem manda aqui,Mundinho,Wando ou a louca da Nalva.

    ResponderExcluir
  10. Fui adversário dele por causa do Jerry mais DUVIDO alguém falar mal desse cara. Se o Jerry tivesse apoiado o mundinho eu teria votado no Ouro. Só quero ver aquele doutorzim covarde fora da nossa política.

    ResponderExcluir
  11. Ouro é um cara de muito caráter. É daquele tipo de gente que todo mundo fala que não deveria entrar em politica porque ele é muito correto, só que nós precisamos de pessoas boas como ele na política.

    ResponderExcluir
  12. Todos concordamos q seu Ouro é um excelente homem, por tudo o q fez e por tudo o q é! Agora dr. Jerry é político de fibra e sempre fez tudo por nós. E estou falando das coisas boas que esse homem fez para o município, pq são roberto cresceu e muito com a gestão desse homem trabalhador, o q faltou no grupo do 14 foi organização.
    E quanto ao dr Jerry ele merecia uma primeira dama q amasse o povo de São roberto tanto qto ele.
    Mas a minha torcida é que o 65 n acabe com são roberto, é que o prefeito eleito pela maioria assuma o seu papel e honre o seu povo. Afinal mais importante é o futuro da nossa cidade e de nossa gente.

    ResponderExcluir
  13. O povo de s roberto sairam perdendo por não elegerem esse candidato creio que iria fazer um bom gorverno voltado especialmente para os mais carente tenho essa certeza.robeto nava

    ResponderExcluir
  14. Seriedade e compromisso com o povo de São roberto é o que todos deveriam esperar desse candidato

    ResponderExcluir
  15. OURO NAVA 2020, TENTAR NOVAMENTE E VAMOS CONSEGUIR IGUALMENTE FEZ O ALUIZINHO LÁ EM ESPERANTINÓPOLIS.
    SÃO ROBERTO, ESTÁ AFUNDADO DESDE JANEIRO DE 2017, EM APENAS 5 MESES, O MUNICÍPIO SUCUMBIU E RETROCEDEU MUITO. PRECISAMOS DO SEU OURO PARA FAZER SÃO ROBERTO CRESCER E DESENVOLVER.

    ResponderExcluir
  16. carlinhos se vc for no centro do ofilene com certeza vc encontrarar ele e ele lhe receberar com muita honra e respeito.

    ResponderExcluir
  17. parabéns p esse homem....fiquei comovida em tantos comentários nenhum foi de críticas só elogios....e sinal q realmente trata se de um homem q faz jus ao nome q tem.... Seu Ouro vale ouro

    ResponderExcluir
  18. Nossa cidade, só teve uma primeira dama que ama o município, pois a prova é que ela foi a única, a cuidar do povo com amor e sinceridade e simplicidade, e nunca se ausentou da cidade por mais de dois dias.
    Essa pessoa tem o nome de Raimunda Viana, esposa do nosso Ex-Prefeito Zé Wilson, ela, também é conhecida como MÃE RAIMUNDA, essa sim! tem o carisma e a alegria de viver e conviver com todos da nossa comunidade sempre foi e é atenciosa e carismática com as pessoas.

    ResponderExcluir
  19. Homem admirável... guerreiro.

    ResponderExcluir
  20. Na verdade todos concordam com a firmeza de Ouro como pessoa, porém não vi nenhum comentário que fale das necessidades do povo, que são os mais prejudicados. Vi muita paixão política, inveja do Jerry. Cadê os representantes do povo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão na Camera Municipal, são os veriadores que também tem a responsorialidade de lutar e trabalhar para o povo.
      Vamos cobrar os nossos veriadores pois foram eleitos com nossos votos para trabalhar e não para ficarem calados apenas vendo os destroços acontecer.

      Excluir
    2. Esperar ações dos vereadores é perder tempo pois eles não estão ligando pra nada não só pensam em si proprio e só procuram o povo no tempo de pedir votos pra ganhar a eleição para pegar a boquinha de 6.000,00 seis mil reais mensal.
      A comunidade deve cobrar o prefeito e o ministerio do promotor em Esperantinópolis para empurrar o prefeito e os vereadores a trabalhar ao menos um pouquinho.As necessidades do povo são muitas mais os políticos, todos eles não fazem nada porque não querem, nem o prefeito e nem os vereadores.

      Excluir
  21. Faltou mesmo organizar foi os salários atrasados que ele deixou atrasar nos últimos três meses antes da eleição. Ele falou pra mim a noite, na casa dele no dia da eleição, jaque tinha ficado fora da campanha por causa do secretário de finanças que não deixou ele participar. Como o secretário é Meu amigo eu disse isso pra ele, aí ele me mostrou uma gravação de uma ligação dele pro Jerry no final de agosto onde o Jerry pergunta o que ele acha da campanha e o Klemylle respondeu que falta ele pagar os funcionários e vim de São Luís é participar da campanha que ele não tava participando. Então não venha dizer dizer que faltou organização. Faltou foi um prefeito que só se preocupou com o bolso dele. Ele foi egoista é é mulher dele só gosta de shopping e aqui só tinha duas amigas que era a Maíra e a chicona é se fazia de amiga da minha mulher. Aquele casal se completa na covardia. Aqui em casa ele disse várias vezes que ia ajudar o Ouro só que na hora ajudou foi o mundinho por causa do medo do vando que ele tem. É administração dele so prestou no primeiro mandato depois foi quatro anos morando em São Luís.

    ResponderExcluir
  22. Os erros foram muitos, a equipe responsável pela organização era um zero à esquerda, e sempre atrapalhava muito. O Ex-Prefeito, foi quem mais errou e a esposa dele atrapalhava até de longe.
    Já em relação aos eleitores, é que também uma grande quantidade que prometeram votar no Ouro, mudaram de candidato nos 10 último los dias antes da eleição.
    Teve traição aos montes por parte dos eleitores e isso não se consegue identificar em pesquisas eleitorais, quando o eleitor dizia que votava em Ouro, mas depois, na reta final mudou de intenção é acabou votando no mundim.
    Agora, todos esses que traíram o seu Ouro, estão mais do que arrependido pois viram e sentiram na pele que foram enganados com a lábia do "liso" e da turma dele.

    ResponderExcluir
  23. Eita professor você sempre se escondendo por trás dos anônimos🤣🤣🤣erro do Dr Jerry?da ex primeira dama?voce foi a escuridão na vida desse humilde homem ouro nava instruindo todos os dias a ficar longe do Dr Jerry!assim aconteceu fez uma lavagem na cabeça das pessoas próximas de ouro bombardeando Danielly e Jerry fazendo isso tudo aconteceria favorável à oposição quando saiu comentário que seria Dr valdizio pulou para dentro de sua casa para fazer a média e falando mau do Jerry é Danielly essa era a missão tudo por raiva por não ter continuado na SECRETARIA DE EDUCAÇÃO!o ódio que ele tem de Danielly é porque era a única que batia de frente com ele quando vinha com as propostas mentirosas para Dr Jerry!fez de tudo para tirar Nilton leem um homem qualificado em política para tudo sair desorganizado o Nilton sabe direitinho o que passou nas mãos dele como ele é maquiavélico para lado do mau colocou a maioria do povo da organização contra Nilton!na eleição de 2012 a Danielly estava e tudo saiu organizado e estava dentro de tudo com Nilton leem e saíram vitoriosos com ajuda de Deus e do povo porque tinha união e não existiu o que aconteceu agora arrogância e subestimar o adversário!nada de mau vai acontecer a Jerry é Danielly porque eles são do bem e fez muito pela cidade de são Roberto é outra a raiva toda de Klemiler porque fez de tudo por trás do grupo para colocar alguém de Zé Wilson para ser vice detalhe ninguém do grupo sabia...quando chegou os comentários aos ouvidos da mulher Danielly colocou sia opinião é não aceitou que essa vaga era da família chaves e não abriu mão 🤚o pior é que fez algumas pessoas do Orfilenos ficar com ódio da mãe de família Danielly mais isso ela não deu importância alguma e continuou firme em sua fala!cai na real porque Dr Jerry não colocou arma no Sr ouro para ser candidato não foi decisão do grupo na gestão de Jerry o grupo tinha vez e voz...Dr Jerry está na luta dos plantões e pode ter certeza não deixará de ajudar o povo a qual colocou ele por duas vezes na prefeitura nunca!Ouro nava homem do bem segue enfrente sem instrução do polêmico professor Klemiler que terá vitórias👏🏻👏🏻Se for colocar as barbáries que esse rapaz fez vai p dia todo e o povo sabe.

    ResponderExcluir