Compartilhe essa Notícia:


O blog quer saber...
Walter Riograndense, por onde andará?
Soube que ele continua em Dom Pedro, cidade que ele não deixou de morar, quando exerceu o cargo de prefeito de São José dos Basilios. As últimas informações que tivemos sobre o paradeiro do filho do saudoso ex-prefeito Chico Riograndense, é que ele andou pela cidade que governou no mandato 2012-2016 recentemente, procurando ex-aliados e falando com gente que ele não falava há mais de 4 anos. “Ele tá procurando um jeito de se chegar, porque estamos em véspera de ano eleitoral”, contou-me uma fonte basiliense.


Mas em fim, alguém tenha a gentiliza de me informar o que está fazendo da vida o senhor Walter Riograndense?

Obs.: Nas eleições de Walter Riograndense perdeu a reeleição para o professor Creginaldo Rodrigues, conhecido pelo apelido de Farinha Paé e depois disso anda sumido.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. normal um cara uma sumida depois de perder uma eleição de prefeito... tem muito cobrador atrás, principalmente os agiotas. Tem q se esconder mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ele esteve em São Jose há poucos dias e eu vi ele saindo do carro, lá na praça do mercado e olhando para a cidade eu ouvi ele dizer isso: "Ê mais aqui tá bonito, mas tá bom, dá até vontade de ficar morando aqui agora!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk agora ele quer mora aqui rsrsrs nunca mais essa racha governa em São José

      Excluir
  3. Carlinhos joselandia está na sua pior gestão de toda sua historia só perde pra gestão do zeca Menezes

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO QUERO NEM SABER DESSE TROÇO!

    ResponderExcluir
  5. Esse cidadão o que ele fez bem em são jose,foi:escravizar quem trabalhou.
    Não pagou,
    Humilhou
    E nunca considerou ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Desinterra esse nome não pelo amor de SJB,dá até azar 😂😂😌

    ResponderExcluir
  7. Tá sumido de São José e q continua assim, Deus o livra dessa praga la de novo, tem gente q não tem vergonha mesmo não de apoiar esse homem q foi um crápula como prefeito, pois isso não é falta de sabedoria é falta de vergonha mesmo por aturar esse homem ai depois de tudo q ele fez com a cidade e população, gente assim vai morrer sendo burro de caraca tenho é dó 😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. É normal deixar o homem em paz, agora demonstrar tanta afetividade assim? ,É amor pra 100 anos né?
    Mais segundo fontes de informações os votos dele do município já estão comprometidos para o Filho do Juran, prefeito de P.Dutra.

    ResponderExcluir
  9. Agora quero lembrar à todos Brasilienses, seja A seja B, Vamos seguir a nossa intuição não vamos esquecer do que está acontecendo no País ,devido o voto emcabrestado, vejam e gravem os nomes dos senhores Deputados Maranhenses que votaram contra nossos direitos lá em Brasília!
    Portanto não venda seu voto e não esqueçam que,o que vem de cima esmaga quem está embaixo !

    ResponderExcluir
  10. vendendo Gás kkkkkkkk

    ResponderExcluir