Compartilhe essa Notícia:

Ontem (07) de maio de 2017, tivemos um estória com final FELIZ, graças a DEUS, e a solidariedade de algumas pessoas quanto o aparecimento do Sr. Antônio Neres Moraes Santana Leite, que estava até a semana passada perdido no município de Bom Lugar, mas tendo sensibilizado a priore uma garota com o nome Eduarda que jogou nas mídias sociais, e logo em seguida o Secretario Adjunto de Comunicação Josemar Rodrigues que fez uma campanha no site bomlugarinfomar.

Onde teve o primeiro contato de parentes em Roraima-RR, que ajudou cedendo o contato de sua prima Francisca na cidade de Vitorino Freire, e logo em seguida o mesmo repassou a SEMAS (Secretaria de Assistência Social) e ao conhecimento da Prefeita Luciene Costa e do Líder Politico Rogerio Costa, tendo autorizado o total apoio na situação.
A Sec. de Assistência Social Amanda Andrade o acomodou em Bom Lugar Sr. Antônio em hospedagem, alimentação e toda a logística para entregá-lo a sua Família em Vitorino Freire. Enfim, todos unidos em prol da humanidade, do próximo e do idoso, disse Amanda Andrade, que acompanhou todo o processo investigativo, acomodação e entrega aos entes queridos.

Isso sim, é servi ao POVO!
Na foto, temos o acompanhamento da Assistente social Clarina Reis de Bom lugar, Nathalia Coordenadora do CRAS II de Vitorino Freire, Senhor Antônio, e Dona Raimunda sua prima que o acolheu.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Que Deus sempre abençoe esse coração tão puro ela ta de parabéns 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir