Compartilhe essa Notícia:

A prefeita de Bom Lugar, Luciene Alves Duarte (PV), e o líder político do município Rogério Costa prestigiaram a inauguração do Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetas), na Maiobinha, feita pelo ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho. Também prestigiaram a unidade, vinculada ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), prefeitos, deputados e vereadores.

Na ocasião, o ministro assinou ato em que oficializou a doação de madeira apreendida em operações realizadas pelo Ibama a prefeituras e comunidades do estado. O município de Bom Lugar foi um dos contemplados com o material. Em documento entregue a Sarney Filho, Luciene Alves Duarte justificou o interesse da prefeitura em receber a madeira, que será utilizada em construções e reformas escolas, posto de saúde, prédios públicos e demais obras já planejadas pela administração municipal.
http://www.blogsoestado.com/danielmatos/files/2017/06/luciene-bom-lugar.jpg
Continua...

Sensível às necessidades da cidade de Bom Lugar, o ministro atendeu prontamente a solicitação, destacando a importância de ações como como contribuição às ações desenvolvidas pelas prefeituras em favor da população.

http://www.blogsoestado.com/danielmatos/files/2017/06/luciene-bom-lugar4.jpg

http://www.blogsoestado.com/danielmatos/files/2017/06/luciene-bom-lugar5.jpg

Do Blog do Daniel Matos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Pet Buul disse que solicitou ao Ministro uma fiscalização na fazenda Boa Hora. IBAMA no MM.

    ResponderExcluir