Compartilhe essa Notícia:

Dr. Júnior (PDT), prefeito de São Luís Gonzaga (MA), deve imaginar que administra um município com uma população do tamanhão de uma capital, ou pelo menos, de uma cidade do porte de Bacabal; o gestor age como se tivesse um enorme eleitorado a sua disposição e que tem votos para dar e vender...

Segundo leitores do blog do Carlinhos naquele município, o médico – prefeito já tem pelo menos 4 deputados estaduais para ele apoiar nas eleições do ano que vem. Ou seja, o “Juninho”  vai dividir seus votos com os deputados estaduais Nina Melo, Fábio Macêdo, Vinicius  Louro e, até com o deputado federal Alberto Filho, que deixará a disputa pela Câmara para tentar se eleger deputado estadual em 2018.

Ainda circulam informações que são mais de 5 deputados para ele dividir seu eleitorado e grupo político... "Você fica com esses vereadores e esses povoados; esse fica com esses vereador e esses dois povoados..." Será que isso dá certo? Não sei como esses deputados se submetem a esse tipo de jogo político. 

Com vários problemas administrativos que ele tem enfrentado desde que assumiu a prefeitura em 1º de janeiro e a debandada de aliados políticos importantes, resta a pergunta: será que ele tem votos para esse tanto de gente? 


Vamos deixar que o Dr. Juninho responda. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Não da 1500 votos pra seu principal candidato: NINA MELO, VINICIUS ESSE É UM BOBÃO, DEIXOU DE PEGAR O APOIO DE DR BISMARCK SALAZAR E ANDA RASTEJANDO APOIO DO PIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito deveria se empenhar mais pelo município dele! Está brincando de ser prefeito. Se preocupa mais com a clínica dele em Pedreiras! Um governozinho de quatro anos de sofrimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz o EDMILSON MOURA do REBELDE SOLITÁRIO, você da turma do contra.

      Excluir
  3. Olha só em quem você se espelha kkkkk um tal de Edmilson Moura que ninguém sabe quem é, analfabeto não tem igual.

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito ta recheado viu

    ResponderExcluir
  5. Rsrs mas o bom é que essa raça de gente ai num ganha meu voto não

    ResponderExcluir