Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia ocupou uma das cadeiras da mesa de honra representando os demais colegas prefeitos 

O prefeito Fred Maia (PMDB), acompanhado de uma comitiva de Trizidela do Vale, participou, nesta sexta-feira (2), em São Luís, da solenidade de criação do Centro de Triagem de Animais Siveste (CETAS), organizada pelo Ministério do Meio Ambiente e o IBAMA.

No evento, Trizidela do Vale foi um dos doze municípios contemplados com uma importante doação de madeiras. A madeira foi aprendida em operações do IBAMA e, hoje, milhares de metros cúbicos, avaliados em mais de um milhão de reais, foram doados para prefeituras maranhenses no evento.
Público presente na solenidade de criação do CETAS em São Luís 
Fred Maia sentou-se à mesa de honra representando os prefeitos dos municípios contemplados com a doação de madeira, entre eles: Cascaria (Poção de Pedras); Maninho (Alto Alegre), Luciene Costa (Bom Lugar), Rodrigues da Lara (Nina Rodrigues); e Fábio Gentil (Caxias).
Madeira apreendida pelo IBAMA e doada a 12 Prefeituras do MA

O prefeito agradeceu a doação e disse que a madeira será usada em obras estruturantes no município de Trizidela do Vale.

“É uma alegria participar desse evento, bem organizado, bonito, representando os prefeitos e estou muito contente em receber essa ajuda do Ministério do Meio Ambiente, através do ministro Sarney Filho, que direcionou essas doações aos municípios do Maranhão; vamos usar essa madeira na recuperação de estradas vicinais, pontes, postos de saúde, escolas, em construções e reformas no município”, pontuou Fred Maia.

O evento contou com a presença do Ministro Sarney Filho e da presidente do IBAMA, Suely Araújo.


A comitiva de Trizidela do Vale era composta pelo prefeito Fred Maia; os vereadores da base governista: Nanô do Povo, Lindinaldo, Ricardo Maia, Corró (presidente da Câmara), Joãozinho, Sinval, Hamilton do Gás e o Pastor da Igreja Assembleia de Deus Otoniel. 
Mais fotos em continua...



Prefeito Maninho e o ministro Sarney Filho












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários