Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Trizidela do Vale iniciou o serviço de recuperação e terraplanagem na Rua Santo Antônio dos Oliveiras antes danificada pela correnteza da água que infiltrou na camada asfáltica cedendo boa parte do asfalto além da grande quantidade de carretas pesadas que passam por dia pela localidade.

Em primeira mão a secretaria de infraestrutura esta realizando o serviço de terraplanagem e compactação do solo para que logo após possa ser aplicada a camada asfáltica. Todo esse trabalho vem sendo vistoriado pelo prefeito Fred Maia no qual disse que somente agora foi possível em virtude do período invernoso não ser o momento propicio para realização desse tipo de obra o que seria jogar dinheiro fora.
est2
O prefeito salientou ainda que apesar de não contar com ajuda do governo do Estado e mesmo com a crise que assola o país e os bloqueios no  município tudo isso  tem causado grande prejuízo, mas nem mesmo por isso ele deixaria de cumprir com a obrigação de proporcionar melhores vias que possibilitem um trafego mais tranquilo e seguro a motoristas e pedestres e garantiu ainda que o trabalho dará continuidade.
est3

Ascom Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ele tem recupera e lá mesmo onde mora

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria que eli se Lenbraçe da estrada que liga Trizidela ao são Luiz Gonzaga que está péssima

    ResponderExcluir
  3. Muito bem seu prefeito ! 👏👏👏 Tava mais que na hora

    ResponderExcluir
  4. Prefeito lembra também da Avenida João Damazio que tá uma buraqueira só

    ResponderExcluir