Compartilhe essa Notícia:

No dia 14 no prédio da (NME) núcleo epidemiológico de Lima Campos antiga "SUCAM" o prefeito Jailson Fausto (PR), entregou o novos matéria de trabalho para os Agente de Endemias. Na oportunidade estiveram presentes: O gestor Jailson Fausto e a secretária municipal de saúde Lidiane Curvina.

Jailson Fausto disse que “só acredita em um bom trabalho, quando o funcionário tem um bom local apropriado para ele desempenhar suas funções. O prefeito estava se referindo ao novo e moderno setor a qual eles estão trabalhando. E lembrou que esse é o 1º setor da sua administração a receber fardamento nesse 2º mandato”.

A Sec. Lidiane Curvina falou da importância da utilização desses materiais por parte de cada funcionários já que também é um item essencial para a proteção dos trabalhadores. Os funcionários receberam um kit completo de ótima qualidade contendo: Calças, camisas, bolsas para materiais, botas, tênis, espelho, pesca-larvas, flanela, manual de instruções, calculadora, recipiente de plástico, boné, e bandeira indicativa do combate a dengue.
Continua...

Os agentes que receberam os materiais: James Vieira – Supervisor, Neri Clementino – Laboratarista, Lamir Antonio - Sup. das micro áreas,  Francisca Januario – AOSD, Marcos Roberto - Agente de Endemias, Manoel da Silva- Agente de Endemias, Paulo Roberto - Agente de Endemias, Telma da Silva - Agente de Endemias, Lidiane Noronha - Agente de Endemias.








Do Blog do Marcos Lima.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários