segunda-feira, 5 de junho de 2017

Prefeito Laércio Arruda faz entrega de ambulância ao Hospital Professor Serra de Castro

DSC 0204
Secretária de Saúde Polyana recebe das mãos do prefeito Laércio Arrudas chaves da ambulância 

Depois de receber uma ambulância em solenidade realizada em São Luís na última sexta-feira com o governador Flávio Dino, o prefeito Laércio Arruda, realizou na manhã desta segunda-feira (05), a entrega oficial da nova ambulância ao Hospital Professor Serra de Castro, numa demonstração do seu compromisso em melhorar o atendimento em saúde oferecido para a população.

“Todo benefício que vier ele será bem-vindo, então a gente agradece ao governo do estado, a luta que nós tivemos foi grande para que a gente pudesse está conquistando esse benefício, e outras coisas estão por vir. A gente quer melhorar cada vez mais. A nossa luta é essa incansável, é dia é noite, a gente está batendo na porta e está buscando os recursos, que sem dúvida é uma necessidade e uma obrigação nossa de enquanto gestor está trazendo”, enfatizou o prefeito.
DSC 0108
A diretora do hospital, Patrícia Hellen, ressaltou a importância de poder contar com mais esta ambulância para o atendimento a população. “Temos trabalhado para melhor assistir a população, quero agradecer ao governo do estado e ao nosso prefeito e vice-prefeito, que lutaram junto conosco para essa aquisição, uma ambulância ela é sempre bem-vinda no município. Creio que estamos no caminho certo e a gente tem avançado”, disse a diretora da unidade hospitalar.

Continua...

Durante a solenidade, que contou com a presença do vice-prefeito Rodrigo Neto, de secretários municipais e de vereadores, o prefeito destacou outras ações da gestão municipal, como a recuperação de estradas vicinais que está em andamento, recapeamento asfáltico de ruas que terá início esta semana, falou de benefícios que chegarão ao município e anunciou a reforma do Hospital Professor Serra de Castro.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Pollyanna Gladynna, a reforma do hospital Professor Serra de Castro deverá ter início em poucos dias. “O engenheiro já fez o todo o levantamento das necessidades e o processo licitatório já está em fase de conclusão, então a tão sonhada reforma do hospital logo estará começando”, falou a secretária.









Nenhum comentário:

Postar um comentário