Compartilhe essa Notícia:

DSC 0204
Secretária de Saúde Polyana recebe das mãos do prefeito Laércio Arrudas chaves da ambulância 

Depois de receber uma ambulância em solenidade realizada em São Luís na última sexta-feira com o governador Flávio Dino, o prefeito Laércio Arruda, realizou na manhã desta segunda-feira (05), a entrega oficial da nova ambulância ao Hospital Professor Serra de Castro, numa demonstração do seu compromisso em melhorar o atendimento em saúde oferecido para a população.

“Todo benefício que vier ele será bem-vindo, então a gente agradece ao governo do estado, a luta que nós tivemos foi grande para que a gente pudesse está conquistando esse benefício, e outras coisas estão por vir. A gente quer melhorar cada vez mais. A nossa luta é essa incansável, é dia é noite, a gente está batendo na porta e está buscando os recursos, que sem dúvida é uma necessidade e uma obrigação nossa de enquanto gestor está trazendo”, enfatizou o prefeito.
DSC 0108
A diretora do hospital, Patrícia Hellen, ressaltou a importância de poder contar com mais esta ambulância para o atendimento a população. “Temos trabalhado para melhor assistir a população, quero agradecer ao governo do estado e ao nosso prefeito e vice-prefeito, que lutaram junto conosco para essa aquisição, uma ambulância ela é sempre bem-vinda no município. Creio que estamos no caminho certo e a gente tem avançado”, disse a diretora da unidade hospitalar.

Continua...

Durante a solenidade, que contou com a presença do vice-prefeito Rodrigo Neto, de secretários municipais e de vereadores, o prefeito destacou outras ações da gestão municipal, como a recuperação de estradas vicinais que está em andamento, recapeamento asfáltico de ruas que terá início esta semana, falou de benefícios que chegarão ao município e anunciou a reforma do Hospital Professor Serra de Castro.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Pollyanna Gladynna, a reforma do hospital Professor Serra de Castro deverá ter início em poucos dias. “O engenheiro já fez o todo o levantamento das necessidades e o processo licitatório já está em fase de conclusão, então a tão sonhada reforma do hospital logo estará começando”, falou a secretária.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários