quinta-feira, 22 de junho de 2017
O prefeito Laércio Arruda, participou no estádio O Waldizão na noite da ultima terça-feira (20), da abertura do Campeonato Municipal de Futebol. A competição que reúne 12 times está sendo realizada pela Prefeitura através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Na abertura da solenidade as bandeiras do Brasil, Maranhão e Lago da Pedra foram hasteadas, em seguida todos ouviram aos hinos nacional e do município.

Antes do início do jogo entre os times de Santa Tereza e Espetinho da Lia, o diretor do Departamento de Esportes, Dione Dias, falou do empenho da Gestão Municipal em promover o esporte lagopedrense.
 DSC 0519
“Os objetivos que nós temos traçados a gente tem conquistado com paciência, eu costumo falar que aqui não tem nenhum mágico, que o trabalho tem que ser devagar, construindo pilares para que a gente possa crescer. Então hoje foi uma etapa boa, então a gente está conseguindo realizar um trabalho com êxito”, disse Dione Dias, que agradeceu ainda a parceria com alguns empresários e convidou outros para se integrarem ao departamento municipal de esporte e lazer para fortalecer o esporte em Lago da Pedra.

Continua...

“Espero que os empresários, donos de lojas, setores, venham participar com a gente no esporte porque é um trabalho que está começando agora, é um trabalho sério que a gente vai tentar fazer as coisas mais transparente possível beneficiando nosso esporte esse é o objetivo”, enfatizou.
 DSC 0479
O prefeito Laércio Arruda, em seu discurso agradeceu a todos que estavam presentes ao estádio destacou a nova estrutura e o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe do Departamento Municipal de Esporte.

“Mesmo com a crise com as dificuldades financeiras a gente não mede esforços, se tiver recursos a gente aplica se não tiver a gente agradece as parcerias do comércio que ajuda a incentivar também através das parcerias e gente parabeniza o Dione e o Ildevan pelo brilhante trabalho, pois mesmo com as dificuldades deram uma roupagem nova ao estádio. E nosso propósito é esse, cuidar bem de todas as áreas, hoje as coisas começam a caminhar e quero que em breve a gente tenha muito mais pra fazer pelo esporte de nossa cidade” disse o prefeito, que seguida cumprimentou a todos os atletas e deu o pontapé inicial para o começo do jogo.
 DSC 0626
Além do prefeito Laércio Arruda, estiveram presentes a abertura do campeonato, os vereadores Professor Nascimento e Thiago Sá, que usou a palavra e destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão municipal para fortalecer o esporte lagopedrense e desejou boa sorte a todos os atletas envolvidos na competição. Os secretários de administração Euclides Sales, de Meio Ambiente, Carlos Araújo e o diretor da Fundação Municipal de Cultura e Juventude, Mateus Fialho, o Assessor Especial de Gabinete, Michael Dias e a Chefe de Gabiente, Ana Carvalho, também foram ao estádio prestigiar a solenidade de abertura do campeonato municipal.

No jogo de abertura do campeonato municipal, a vitória ficou com o time de Santa Tereza que venceu o Espetinho da Lia por 3x1. O próximo jogo acontece hoje (22) as 19:30 no estádio O Waldizão, entre os times de Sociedade e Independente.
Ascom Lago da Pedra.

3 comentários:

  1. José Leite Machado23 de junho de 2017 09:32


    parabéns a todos, por esse evento

    ResponderExcluir
  2. Tão muinto e lucrando com esse campeonato patrocínio renda da torcida ir ainda da só 3 mil de premiação.os time gastando com jogadores de fora tem as despesas si chega até a final não compensa a premiação. Essa renda da torcida os patrocínio era pra da prós time esses secretário fraco só querem ganha já não basta o salário

    ResponderExcluir

Quarta e quinta em Bernardo


Nesta sexta-feira, 28


Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Dia 29 em Esperantinópolis


Bruno e Marrone em Lago da Pedra


Publicidade:


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas