Compartilhe essa Notícia:

Rogério Costa, Dr. Jorge, Secretario de Cultura Mazinho Miranda e o Secretario Jéferson Carvalho

Nesta semana, dia 08, o secretário municipal de Saúde de Bom Lugar (MA), Jeferson Carvalho e o Chefe de Gabinete Rogério Costa, participaram de uma reunião com Dr. Jorge;  o objetivo foi propor parceria para aperfeiçoar o atendimento na Clínica Dr. Jorge, localizada em Bacabal, para os  bomlugarenses.

Oferecer Saúde com qualidade é uma das prioridades da gestão da prefeita Luciene Costa; o município está oferecendo diversas especialidades a população de Bom Lugar, como clínica geral, fonoaudiologia, ginecologia, cardiologia e outras.

A Clínica Dr. Jorge é referência em gestão em saúde e acumula anos de experiência. “Essa audiência é o primeiro passo para fecharmos uma parceria muito importante. Em breve, vamos divulgar ações na área de saúde em parceria com a clínica do médico Dr. Jorge, em Bom Lugar”, revela Rogério Costa.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Gestor municipal tem que ser escolhido quem entende, absurdo o prefeito achar que esse tipo de parceria é algo bom para o município, pior ainda ele achar que é uma excelente ideia divulgar, deve ser bom pra o bolso dele, procure contratar médicos de qualidade pra seu município, e diminuir essas terceirizações, que a sua população só tende a ganhar

    ResponderExcluir
  2. Kero uma acessória de secretário de 4500$, kkk enquanto tem uns secretários q ganham só 1600$ tem acessor q ganha 4500$, alô ministério público

    ResponderExcluir
  3. Meu deputado estadual Rogério Costa, tou com vc

    ResponderExcluir
  4. essa parceria se chama desvio de dinheiro público e lavagem de dinheiro. Vão superfaturar o numero de atendimento.

    ResponderExcluir
  5. Se isso se concretizar, vcs irão ver quanto vai custar para os cofres públicos do município e na verdade só irão utilizar desse benefício os escolhidos. Se estivesse mesmo com boas intenções, porque não contrata os profissionais para o município? Está querendo procurar um meio de pagar os empréstimos feitos para os agiotas, que não foram poucos! Isso se chama lavagem de dinheiro público e desvio de verbas públicas. O ministério público vai ser acionado! Te prepara clonadozinho barato.

    ResponderExcluir